Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro JUL/16: R$ 12.000,00 ou + R$ 550,00 ou (+ 4,80%)

Fala ae seus zuiudo

Mais um mês que se passou e estamos cá e de volta outra vez pra fazer a atualização pra vocês galeraje dar uma espiada no movimento.

To sabendo que tem muito neguinho feliz da vida pois ultimamente a bolsa ta subindo mais que trepadeira de muro. 

Eu só to de zóio nas atualizações do povo aqui da blogosfera com belos rendimentos e fico feliz por saber que os meus parceiros de guerra estão engordando suas carteiras. É isso ae gurizada!

Finalmente um mês positivo para o mestre dos centavos, consegui controlar meus gastos mensais, realizei pequenas agiotadas e consegui obter um crescimento de 4,80% no patrimônio SEM TER FEITO APORTE! 



 Essas 550 bananas foram provenientes apenas dos juros dos empréstimos pois o que era para ser usado de aporte foi para outra coisa. Por enquanto quero deixar prevalecer “o mistério do sumiço do aporte do mestre dos centavos” (essa porra dava até um post rs) pois somente mais adiante será revelado para aonde foi essa mixaria. (Não conte para ninguém mas será na próxima atualização, segredo viu!)

Outra coisa que gostaria de cochichar aqui com vocês meus leitores zuiudos, para aqueles que me acompanham nesta sofrência jornada desde o começo sabe que quando iniciei com o blog meu patrimônio inicial era de 12.015,00 bananas. E hoje após 1 ano e meio estou com 12.000,00 bananas, olha a incoerência rs. Se for parar para pensar a única coisa que conquistei foi meu possante que atualmente está internado porque levou na traseira, ui.




O que me faz parar para pensar e refletir que não estou indo tãooooooo mal assim, pois pelo menos mesmo comprando um carro e usando e abusando dele diariamente consegui manter meu pequeno patrimônio ainda que dilapidado pela inflação. Já sei, já sei, não devia ter comprado o carro, blá, blá, blá, mas precisei, fazer o quê? Mas e agora, preciso?

Eu acho que não!


Muito provavelmente eu o venda e usarei a bufunfa para elevar o meu ki  e fazer alguns companheiros comer poeira  patrimônio e aplicar na renda fixa. Quando isso acontecer estarei flertando novamente com os 30k o que me motivará a invocar a “nossa senhora dos aportes” (canonizada pelo Madruga) e aportar com poder total nesta bagaça.


Galeraje, é isso ae, vamu ficando por aqui, sem alongar muito essa proza e esperar para ver o que o futuro nos reserva. Meu recado é para todos aqueles que ainda estão começando ou que estão desanimados que não desistam, não se entreguem, lutem até o fim. Se for para morrerem que morram com a glória de ter lutado e não com a derrota de não terem tentado.



E como de costume... solta o som DJ!!!





Que a força esteja com vocês!



76 comentários:

  1. Cara não estou muito feliz com essas altas na bolsa não, pois terei que comprar meus FIIs mais caros q antes, kkkk, boa sorte ai na jornada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá micro,

      Essa é a parte ruim né, o encarecimento dos fundos. Bom pra quem já os tem rs.

      Vamo que vamo

      Excluir
  2. Grande MC !!

    De volta ao jogo de onde nunca deveria ter saído.

    Conselho, venda o possante depois que ele for operado e compra outro mais barato. To querendo comprar um Uno pé de boi. kkkkkk


    To bricando, o Uber me serve bem aqui no Tiro de Janeiro.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae ratex

      Tamo ae nos corre.

      Não pretendo comprar outra karanga tão cedo. Só dinheiro que vou cumpadi, se é loco.

      Com a chegada do uber ficou realmente mais interessante abondanar esse passivo custoso de uma vez por todas! Um dia quando eu estiver em uma melhor situação talvez, talvez compre um novamente.

      Valeu

      Excluir
  3. Respostas
    1. Valeu mateus, que bom que esteje gostando. fico muito feliz!

      Pé na tábua cumpadi!!!

      Excluir
  4. Fala mestre 12k redondo, maravilha, sem aporte e vc ainda tá com carta na manga... Aí sim ;)

    Vamos aguardar o misterioso destino dos aportes do Mestre da blogosfera.... hahaha

    Abraços e Suce$$o!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá noimo

      Se viu cara, 12 mil bananas limpinhas rs. Pois é, esse ás na manga dará um pequeno upgrade na bufunfa, espere e verá!

      Abraço

      Excluir
  5. Grande Mestre dos Centavos, legal saber que pretende vender o carro, de fato isso te trará uma bela turbinada no patrimônio, além de diminuir seus gastos mensais. Me parece ser uma medida bem sensata, considerando que você já tem moto.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenas Madruga

      Sempre bom ter seu comentário aqui.

      Pois então, vou usar somente a lambreta agora, e vou transformar o carro em gerador de ativos. demorou né! rss

      Valeu

      Excluir
  6. Ignore os haters e não venda o carro. Ele é essencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae meu clone

      posso não irmão, ele já foi mas agora não é mais. Agora é hora da economia.

      A propósito, não sei o que eu fiz pra vc estar ressentido comigo mas... de boa, não posso agradar a todos.

      Se quiser conversar sobre pode me mandar um email. mestredoscentavos@gmail.com

      Abraço

      Excluir
  7. Grande Mestre dos Centavos,

    Atinja o 8º sentido e se supere para chegar aos 30K!

    Só lembrando que: 30K aplicados num bom FII de papel, amigo, é 300tao por mês! É assim que começa.

    Se dividir esta bagaça aí de forma diversificada, uns 260, 270 sem sustos, e assim você já terá um valor de aporte automático, ou poderá usar nos tempos de vacas magras.

    Conte-nos mais sobre as agiotadas, eu também estou aí me fingindo de Factory kkk.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre VDC sempre bom velo aqui também seu bicho loco!

      Elevar o cosmo ao 8º sentido? kkk os cavaleiros já se matam para chegar ao 7º uhahauhs. Mas nóis tenta, porque não? rs

      Quando eu chegar neste 30k, eles estarão divididos entre emprestimos, renda fica e uma modalidade x. Juntando tudo consigo bem mais que 300 bananas mês pois com 12k to randando em média de 500 bananas. Bunito né!!!

      Um Abraço!

      Excluir
  8. Grande mestre! Isso ae meu véio, demonstrando que ainda está no jogo! Vida que segue, e viva os aportes que estão por vir!

    Forte abraço e boa sorte amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marujo como estão esses mares?

      Acho que agora acertei a proa e vou pegar bons ventos!

      Valeu

      Excluir
  9. Fala mestre!!!

    Cara hoje mesmo os chimpas do trabalho estavam falando de pegar empréstimo comigo. Já botei várias dificuldades, juros iguais aos dos bancos e até que se não me pagasse eu quebraria os pés.

    Na hora da almoço foi engraçado ver um monte de chimpa endividado indo a um lugar que compra VR cobrando uma taxa de 16%.

    Como eles gostam de perder dinheiro... E veio logo a idéia de começar a comprar desses chimpas também, o custo da máquina é baixo. A única parte negativa é a falta de segurança que tem ao ficar tirando grana a todo momento pra entregar nas mãos dos bonobos.

    Ta aí uma treta em que você pode diversificar.

    Não esqueça de mim nas suas abraços.

    Obs: exitem mercados que aceitam VR, os chimpas acham mais trabalhoso procurar um do que perder 16%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae PS blz

      Então amigo, muitas empresas pagam seus funcionários com o vale alimentação e refeição. Para quem é solteiro e mora com os país é complicado pois eu por exemplo recebo um vale alimentação de 600 bananas e não tem o porque entregar tudo a minha família. A solução? Vende-lo é claro.

      Houve meses em que eu fui obrigado a vende-los e pagar de 10% a 15% de agio para poder trocar por dinheiro. Felizmnete hoje não faço mais isso pois descobri um amigo que tem um comércio que o troca para mim sem cobrar nada.

      Vou te falar uma coisa agora. Eu já fui instruido por um confrade do nosso meio para fazer isso, ou seja, comprar os tickets do povo aqui da minha região. Achei a ideia interessante pois ele fazia o mesmo e auferia um lucro muito legal. Cheguei até a abrir um MEI e conta corrente mas infelizmente fiquei travado na aquisição da maquina do cartão onde ficavam me enrolando e nunca me liberavam a máquina. Fiquei puto com isso e acabei desistindo da idéia pois tava pagando 40 reais de MEI atoa. Uma maquininha normal você pagar em torno de 120 reais mês para poder utiliza-la. A que eu havia pedido era uma da cielo mobile onde eu poderia usar meu proprio celular para fazer as vendas mas essa porra não foi liberada e ficou travada na burocracia brasileira. Recentemente recebi um email dizendo que eles o processo de liberação para utilizar a cielo mobile ainda estava em processo de análise... isso que eu já cancelei esse negócio a uns 6 meses.

      Talvez eu tente novamente mais adiante pois é um negócio interessante, você só precisa ter um bom caixa, pra começar recomendo ter 10 mil em conta. Não existe falta de segurança pois uma vez trocado a administradora do cartão deposita o dinheiro direto em sua conta em 30 dias.

      Valeu

      Excluir
    2. Obs: Para usar o aplicativo da cielo mobile iria me custar 29,90 por mês.

      Excluir
    3. Quando eu digo falta de segurança é na questão de algum chimpa mal intencionado te seguir até a boca do caixa para te roubar. Um modo mais seguro seria fazer teds. O foda é que acho que só o Itaú tem ted ilimitados na digiconta. O resto teria que ficar pagando taxa de transferência.

      Para maquininhas tem opções mais baratas, mas aí teria que pesquisar se aceita ticket e elo.

      Abraços e sucesso financeiro!!!

      Excluir
    4. Vou aproveitar o mesmo espaço para tretar com p PS e o MC:

      Boa tarde aos dois.


      Antes de reiniciar segue um glossário (na minha operadora funciona assim):
      Vale Alimentação: Aceito em supermercados, padarias, restaurantes, lojas de conveniência e açougues.
      Vale Refeição: Aceito apenas em restaurantes.

      Sobre o que vocês conversaram: Trocar o Vale Alimentação / Refeição da chimpaiada. Conheço uma galera que trabalha na prefeitura onde, fazendo tal picaretagem, a notícia ia espalhar feito fogo no mato seco.
      Vá que eu arranje 20 pessoas. Se for Vale Alimentação, acho que não teria maiores problemas. Muitas pessoas vão ao mercado e gastam tudo de uma só vez. As opreradoras desses vales já devem estar acostumadas.
      E o Vale refeição? O meu, por exemplo é esse. Aqui na minha cidade, só era aceito em restaurantes. Recentemente, o maior mercado daqui passou a ser conveniado.
      Fiz uma compra de uns 700,00. Na hora de pagar, o sistema não aceitou. Foi sugerido que eu passasse o cartão três vezes. A primeira de 300,00 e duas de 200,00. Aí deu.
      No dia seguinte, fui comprar umas cervejas e no caixa fui informado que o cartão estava bloqueado. Liguei para a operadora, “conversei” com robôs e fui informado que em até 3 dias úteis e o cartão seria liberado. Hoje, faço compras diluídas durante o mês.

      Aí que surge uma dúvida: Fazendo desse modo para o pessoal (tirar diluído mas na mesma oportunidade) não poderei ter problemas com a operadora e ser rastreado? Sei que, por lei, funcionários não podem vender seus créditos, inclusive podem ser demitidos.
      Não corro o risco de me enrolar na justiça? No meu caso, iria viver exclusivamente disso

      Poxa, bicho. Teu carro ainda tá no lanterneiro?
      Desculpe o textão e palavras em parênteses. Abraço.

      Thiago

      Excluir
    5. i ae Anon 12:20 blz

      Você esta correto sobre o vale refeição, as operadoras tisoram grandes gastos mesmos justamente pela fraude. A solução neste caso é ficar com o cartão do cliente e ir passando aos poucos no decorrer dos dias.

      Não, você não terá problemas com a operadora uma vez que terá feito o MEI e devido a isso sua situação estará regularizada. Não vem nenhum fiscal atrás de você para verificar a veracidade so seu "comercio". Quando eu abri o meu MEI eu abri como "vendedor ambulante de frutas e verduras" logo não tinha ponto fisico para ser fiscalizado.

      Sobre meu carro sim , ele ainda está na funilaria. Essas coisas demoram um pouco mesmo, mas estou sem pressa quanto a isso.

      Valeu pelo comentário.

      Abç

      Excluir
    6. Obrigado pela resposta.
      MC,

      Você disse: ”A solução neste caso é ficar com o cartão do cliente e ir passando aos poucos no decorrer dos dias.”
      Nesse caso a pessoa teria que ser conhecida. Caso contrário, o chimpa pode receber meu dinheiro e imediatamente cancelar o cartão e eu levo o calote.
      Outra coisa: Sei que as operadoras cobram uma taxa. Para eu ter um lucro de 10%, quanto eu devo cobrar de ágio?

      Abraço,
      Thiago

      Excluir
    7. Toda operação tem seu risco tiago, você deverá comprar de conhecidos e pessoas de confiança.

      A taxa da máquina se não me engano está de 4% a 6%. Logo voc~e deverá cobrar uns 15% de agio para obter o lucro estimado. No entanto recomendo você começar com 10% para fazer clientela e ir subindo aos poucos. Mesmo sendo só 4% de lucro ainda sim essa margem é superior a qualquer investimento da renda fixa no Brasil.

      Abç

      Excluir
    8. só um detalhe, mestre: se seu amigo está comprando seu vr sem cobrar nada em troca, quem tá perdendo é ele, pois além da despesa com aluguel da maquininha as administradoras de VA e VR (alelo, sodexo e ticket) cobram uma taxa de 5 a 6,3% pros comerciantes. abraço

      Excluir
    9. esses 5% ele cobra sim. sao os custos da maquina.

      Excluir
  10. Aeh mestre....... finalmente positivou..... "Vamo que vamo"......

    ResponderExcluir
  11. MC, parabéns! De volta ao jogo, sem mimimi! Sucesso, e que a bufunfa continue aumentando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devagar mas sempre! daqui pra frente só crescimento!

      Valeu

      Excluir
  12. MC, seu puto! Que número redondo estranho é esse? Sua poupalixo não rende juros? Vc guarda o dinheiro no colchão? Não tenta me enrolar não viu bixo! KKK Brinks

    Cara, se cuida, não dê sorte ao az... Reflexos felinos nessa magrela aí para não bater novamente!
    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae self sua mumia uahhauhas

      A poupança está com algumas quirelas e uns centavos mas não quiz contabilizar pois não ia fazer diferença no percentual. Apesar de eu ser o mestre dos "centavos" eu preferi arrendondar as casas.

      Gostei dos "reflexos felinos" kkkkkkk.

      Valeu

      Excluir
    2. É mesmo, é uma contradição vc não contar os centavos! KKK Abraço!

      Excluir
  13. Aeee, aleluia um crescimento no seu patrimônio! Torço muito por você MdC, e tô bem curiosa com esse seu novo esquema. Vê se posta mesmo e não enrola, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ryca como vai

      Até que enfim né, a mixaria cresceu um pouquinho!

      Agora pensando bem percebi que sempre tenho uma ou duas cartas na manga para aumentar o patrimônio rs. Quando eu desenrolar eu posto sim.

      Valeu

      Excluir
  14. Mestre, aproveite a juventude e vai pra bolsa sem medo! Ao invés de comprar carro, compre livros e estude! E frequente o site do Bastter!

    Att,
    El Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae troleta

      Ainda não conheço nada sobre a bolsa, não posso me aventurar em um negócio sem o mínimo de conhecimento a respeito. Sobre o bastter já ouvi falar muito dele e vou conhecer o site sim.

      Valeu

      Excluir
  15. Cara o ideal era você ter acrecido no minimo três mil de aporte ao longo deste ano, ou seja, 250 mangos de aporte todo mês, fechando assim em quinze mil.
    Mas meus parabéns pois manteve os 12 k preservado. Nesta sociedade consumista não é fácil manter esse valor em conta, logo da vontade de fazer aquela viagem. Sigamos e prossigamos nesta jornada. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Chaves

      O aporte está em uma modalidade secreta mas que logo será revelada rs. Pode ser que eu até supere esses 15k uhahauass.

      Abç

      Excluir
  16. Fala mestre, muito bom ver que depois de alguns meses no negativo você ta voltando à ativa.

    ResponderExcluir
  17. Mestre, parabéns pela evolução.

    O que me deixou assustado foram nossos colegas CF e Jovem miserável que fizeram posts bem tristes.

    Abraço, força pra eles e pra nós tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ly de pouco em pouco vamos crescendo!

      Sobre nossos colegas também fiquei triste. Mas o Cf ainda está bem pois está só vivendo uma má fase onde dúvidas e angustias o permeiam, logo passa. Já a situação do JM é mais complicada pois se trata de uma doença terrível, no entanto nada também que não tenha geito graças aos avanços da medicina. Vamos torcer pelos dois.

      Vamo que vamo!!!

      Excluir
    2. É Jeito mestre, com J...kkk

      Agora tire esse negócio de ficar clicando em imagenzinhas e depois ainda digitar letras e códigos malucos do captcha pra postar o comentário, é chato pra caralhooooo rs


      Pasquale dando plantão

      Excluir
    3. Sinceramente nao sabia que tinha que ficar clicando nesse negocio.

      Vou tirar

      Excluir
  18. Boa mestre!

    Pegando o jeito da agiotada aqui tb e emitindo até boleto ja fio... Boa sorte ae!
    Abraço!
    Sub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oloko até boleto? uahhauhas

      Ai sim hein!!!

      Vamo que vamo

      Excluir
    2. Sim, faço assinar promissória, contrato e recibo do boleto. Ta tudo amarrado fio. vqv!

      Excluir
  19. Boa MC,
    Recuperado, agora é seguir com disciplina!

    Boa sorte ai!

    ResponderExcluir
  20. É mestre, esta complicado crescer financeiramente nessa crise. Eu acabei mudando meus planos porque os aportes abaixo de R$ 2000,00 mensais estava muito baixos. Agora estou me focando em ir para o interior atrás de qualidade de vida e menor custo.

    Ass:Antidireito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anti

      Acredito que um aporte acima dos mil já é bem relevante. Dá para fazer um bom pé de meia mas com paciência é claro. Ou viver com mais qualidade em cidades pequenas como você mesmocn citou.

      Boa sorte ae na sua escolha.

      Abç

      Excluir
  21. Não venda o carro. Nao deixe os haters lhe darem ordens, a sua vadialher nao vai querer mais andar a pé com voce agora que sentiu o gostinho do seu populixo, e seu patrimonio ja caiu violentamente. Agora lide com o dinheiro perdido no carro seu cuckhold.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdi muita grana mesmo. chega disso!

      Excluir
    2. kkkkk pior que é meio verdade isso que o anon 16:15 falou hein. Mulher não regride socialmente. Por isso que toda mulher que já teve namorado motorizado não namora cara a pé.

      No mais estamos torcendo pelo seu crescimento MC. Com ou sem carro HAHA

      Excluir
  22. Parabens pelo blog Mestre dos Centavos. Passando para conhecer um pouco sua trajetória. Acabei de criar meu blog. Tamo junto rumo à independência financeira. Visita lá meu blog quando der. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Esse mês tem restituição de I.R. Já estou empolgado para transferi-lo para a conta de investimento. Vai ser um pouco mais dessas suas 550 bananas rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa soldado

      Mas e ai, voce leu sobre o que eu respondi no seu ultimo comentario sobre as cidades aqui do sul?

      Excluir
  25. Parabéns pela perseverança rumo a independência financeira. Por meio de blog's assim como o seu eu acabei criando o meu também com o objetivo do primeiro milhão! Gostaria de adicioná-lo como um blog que eu sigo, posso segui-lo? Por gentileza visite o meu blog e sinta -se a vontade para dar alguma opinião, feedback ou quem sabe me inserir na sua lista de blogs favoritos! vou melhorando aos poucos rsrs... http://carteiradejuros.blogspot.com.br vamos nessa amigo! att breve

    ResponderExcluir
  26. Olá senhor Wayne

    Vou adciona-lo sim. Seja bem vindo a blogosfera.

    Abraço


    ResponderExcluir
  27. Pessoal, boa noite!

    Vamos fazer São Paulo voltar a ser a locomotiva deste país, vamos voltar a mandar no Brasil!

    Vamos votar no Pitta nas eleições Municipais!

    Pitta! Vamos votar todos, vamos ser felizes novamente!

    Em outubro Votem Pitta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho da puta, roubou meu nick assim na cara dura seu pilantra?? Seja original da próxima vez ao menos!! kkk

      Aliás, aviso aos amigos: O pobreta NÃO está mais aceitando meus posts por lá, era uma coisa que a galera gostava mas infelizmente ele não aceita mais meus posts sei lá pq motivo...

      No mais, a campanha continua!!

      NÃO DEIXE SÃO PAULO PARAR!

      Vote 11, vote PITTA!

      Excluir
    2. Que isso, esse cara é tao louco que ele mesmo reponde as suas postagens. Kkkk

      Excluir
    3. Caro Matheus Moraes, eu sou o verdadeiro "Preso em 1996". O anon que postou acima de mim apenas copiou o nick que uso pra postar no pobretão e veio comentar por aqui. Mas pode perceber que a escrita é diferente, se vc já está acostumado a acompanhar meus posts por lá.

      Vote 11, vote PITTA!

      Excluir
  28. Vocês conhecem o Conde??

    Pois é, o homem do Rio-Cidade, do Favela-Bairro, da Linha Amarela...

    Foi o Conde que fez isso tudo, no governo César Maia!!

    E esses projetos TEM que continuar!!

    O César Maia tbm acha, e para manter o Rio no caminho certo dessa brilhante administração que começou em 1993 e resgatou o orgulho carioca, não tem outra:

    É 25! É PFL! É CONDE PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem louco aqui! Hauahuahuahauahah

      Excluir
    2. Fruta do conde?

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá filhote, bem vindo ao mundo dos blogueiros!

      Abç

      Excluir
  30. Estava com 35k investidos no começo do ano. Se continuasse no ritmo dos aportes chegaria aos 60k no final desse ano.
    Mas resolvi reformar uma casa para morar. Agora estou com 20k apenas e até o final não sobrará nada e ainda gastarei mais uns 10k.
    Porém sei que no final terei uma casa confortável, com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, copa, cozinha, lavanderia, área de churrasco, lavabo e 1 banheiro social.
    Ano passado tinha comprado uma casa velha por 80k (moro no interior) e agora pretendo vende-la por 130k. Nesse período ela ficou alugada, ainda está, com esse dinheiro começarei meus aportes novamente. A partir dos 130k.

    ResponderExcluir
  31. Detalhe do post acima, tenho 2 casas.

    ResponderExcluir
  32. sou formado pela PUC do Piauí, pós-graduado na Estácio de Limoeiro e fiz PHD na Universidade de Itapipoca e posso afirmar que existe sim um gope de estado em curso no país...Janáina Falsal não representa a classe de adevogados que eu me formei, ela somente olha pro imbigo dela e esquece que esta mulher foi eleita com mais de 54 bilhões de votos pelo povão....vamos entra com prosseço na ONU hoje mesmo, sou também doa direitos humanos e vo acompanhar este prosseço de perto

    ResponderExcluir
  33. Boa MdC, matenha esse ritmo, logo, logo 15K.
    Até o fim do ano quero ver você com 20K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala ae penoso

      20k? bota mais água nesse feijão ae! hehe

      Excluir