Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Atualização Patrimônio Financeiro ABR/17: R$ 40.762,00 ou + R$ 1690,00 ou (+ 4,33%)

Olá confradaria



Este será mais um post rápido apenas sobre minha evolução patrimonial.

Não tenho muito a dizer pra vocês pois este foi mais um mês monótono sem nenhuma novidade.

A vida segue o seu ciclo natural, ou seja, trabalho, casa, trabalho, casa...

O projeto top secret que sempre comento por aqui que está quase saindo mas que nunca sai, se deve ao fato de que sempre aparecem alguns contratempos no meio do caminho mas nada que prejudique o plano. Eu me assustaria e muito se tudo ocorresse 100% no tempo planejado. Toda boa ideia ou bom projeto que se preze tem os seus revés, é natural isso. Diante disso não vou mais comentar sobre este assunto e só voltarei a falar dele quando estiver tudo funcionando e gerando o lucro que esperamos que ele gere. Reitero que este é um projeto promissor onde tem muitas cabeças brilhantes trabalhando em prol do sucesso desta ideia e sem dúvidas isso será um divisor de águas se obtivermos ao menos metade do retorno que estamos prevendo. 

Sobre o patrimônio...




Aporte: R$ 688,00

Renda passiva mensal: R$ 1.002,00

Renda passiva acumulado ano: R$ 2.324,00


Finalmente rompi a barreira dos 40k e agora miro os 50k. O aporte do mês foi fraco porque conseguiram me encurralar pois serei padrinho de casamento e por isso tive que gastar com aluguel de terno e presente. 

Minha reação quando soube que eu não teria escapatória...




Apesar do aporte reduzido o que garantiu que eu obtivesse um bom crescimento neste mês foram os juros da cooperativa. o/ onde finalmente recebi os dividendos de R$ 633,00 que foram se acumulando durante o ano e que é pago todo mês de abril. A renda passiva dos demais investimentos vide tesouro Selic, poupança e empréstimos foram de R$ 369,00 totalizando os R$ 1.002,00.

Os empréstimos que recebi ao longo do mês foram direcionados em sua grande parte ao tesouro Selic.


Bem é isso confrades, segue  o jogo...

Ranking dia 12/05. Mas só serão consideradas as atualizações feitas até o dia 10/05.




Que a força esteja com vocês!

42 comentários:

  1. Felomenal Mestre! KKK

    Bom aporte e boa rentabilidade, principalmente na renda passiva.

    Top secret... Deixa, se acalme e tudo tem seu tempo. A hora que for vai ser meu caro amigo.

    Sucesso

    Nos vemos no ranking !


    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns MC, estamos ansiosos pelo project secret, tomara que dê certo!

    abs.

    ResponderExcluir
  3. Só passei pra desejar sucesso financeiro.

    Olhe pelo lado bom das coisas, se te chamou pra ser padrinho é porquê você é querido.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Mestre. Fico sempre ansioso pra ver o ranking que vc escreve tão bem, hehehehe. Vamos ver se tenho a sorte de entrar algum dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo elogio EP,

      Um dia voce entrará sim!

      Excluir
  5. Fala Mestre, veja pelo lado bom de ser padrinho, quando você for casar já sabe para quem irá pedir presente rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que este inutil esta aqui? Vai reclamar dos emprestimos do mestre dos centavos tambem???

      Excluir
    2. Valeu stifler.

      Anon, deixe o garoto, ele tá de boa aqui.

      Abç

      Excluir
  6. O último casamento que fui padrinho não dei nada e o penúltimo dei um coberto de R$50,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK
      Cobertor de R$50,00, deve ter sido o casamento de um casal de mendigos.
      Já sabemos quem não será mais chamado para padrinho.

      Abraço

      Excluir
    2. Um cobertor é um bom presente. Teve um casamento que dei um também. Devo ter pago R$ 100 na época. Um belo dia estavamos passeando com esse casal na qual presentiei e papo vai papo vem, ouvi da boca da mulher dele que um dos presentes que eles mais gostaram de ganhar de casamento foi justamente o cobertor que eu dei a eles. Detalhe, eles não sabiam que tinha sido eu. Claro que eu falei isso logo em seguida e minha moral foi lá pra cima hehe

      Excluir
  7. Mestre, parabéns pelo convite e pela evolução. Mês que vem você compensa o aluguel do terno e o presente hahaha.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Cacete, nunca chamem o Lawyer para padrinho kkkkkk

    Tirando a brincadeira, ser padrinho é uma honra....

    Os 50k vão chegar logo, acredito que antes do final do ano..

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Caramba que cooperativa que paga isso de juros? Kkkk passado nome aí que quero entrar nesse esquema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SP, essa cooperativa é exclusiva da minha empresa, e esses juros são anuais e não mensais, bão se fosse rs. No fritar dos ovos a grana que estava lá rendeu 1,10% ao mês.

      Abç

      Excluir
  10. Fala centavos.

    Que baitolagem é este padrinho? Aqui em casa não tenho dinheiro nem para assistência média quanto mais para padrinho KKKK

    Que tal Comprar algumas frutas na feira para presentear os noivos?


    Boa sorte em sua jornada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim baitolagem meu caro? normal receber esse tipo de convite, não?

      Excluir
  11. Grande Mestre, parabéns pela evolução patrimonial, adicionado no meu blogroll.

    ResponderExcluir
  12. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    https://plus.google.com/+NinTudo/

    ResponderExcluir
  13. Rapaz, também fui convidado pra ser padrinho em um casamento...

    Terno eu já tenho, o que vai me fuder é o presente.

    Mas meu prejuízo será lá pro fim do ano.

    É foda, pois é o tipo de coisa que não dá pra recusar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o presente e a gravata tbm né kkkkk, já deixo até o dinheiro que vou doar separado na carteira hehe

      Excluir
  14. Boa mestre! De grão em grão se vai longe!

    Como faço pra me cadastrar na lista de suplentes do ranking da Blogosfera?

    Meu blog é novo mas cheguei pra ficar! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ministro,

      Bem vindo a blogosfera. Vou adcionar seu nome a lista porque voce manifestou vontade. Mas mantenha seu blog sempre ativo e dilvulgue todo o mes o balanço da sua carteira de ativos.

      Abç

      Excluir
    2. Valeu mestre!

      Se puder me add no seu blogroll fico grato!

      Vou te add também!

      Excluir
  15. Boa MC,

    Curioso com este projeto top secret rs.

    Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala confrade VDC

      Em breve trarei novidades,

      Abç

      Excluir
  16. Bom demais

    Logo, logo deixa os 50k para trás, ainda mais quando seu plano maquiavélico estiver funcionando de vento em poupa

    rsrsrsrsrs

    Brincadeirinha, sei que é um projeto que vai ter dar muito orgulho

    abs

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Oxi cumpadre, se não leu o final deste meu post não? Te peguei malandro hahahha

      Destaquei no final deste post em vermelho.

      "Ranking dia 12/05. Mas só serão consideradas as atualizações feitas até o dia 10/05."

      Abraço

      Excluir
  18. Que dia sai o ranking??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ranking dia 12/05. Mas só serão consideradas as atualizações feitas até o dia 10/05."

      Excluir
  19. Cara, parabéns pelo blog! To lendo as suas publicações desde a primeira para me atualizar um pouco mais sobre como vc (e vários outros) estão fazendo para alcançar os seus objetivos! Quase fui demitido de tanto que ri aqui no escritório na história do cara que caiu na cova HAHAHAHAHAHA! Muito bom! Se vc puder acrescentar meu blog aí na sua lista de blogs e me dar essa moral investidorneofito.blogspot.com.br (apesar do meu blog ainda ser BEM amador kkk) espero poder entrar no ranking um dia quando abrir uma vaga, abraço! Sucesso aí na jornada!

    ResponderExcluir
  20. Olá mestre pq TD SELIC é não IPCA? Valeu sucesso

    ResponderExcluir