Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Ranking de Patrimônio da Blogosfera Financeira - Novembro de 2017




Saudações heróis do milhão

Depois de fazer o ultimo ranking homenageando os heróis da Marvel vocês não acharam que eu iria esquecer dos malucos da DC não é mesmo?

Apesar de ser dois universos diferentes um complementa o outro em vários aspectos. Afinal a quem prefira o Super Man ao Capitão America e vice versa.

E claro aproveitando também a onda do momento onde estes personagens da ficção estão em destaque por todo o planeta.

Aqui na blogosfera somos todos heróis e ambos sabemos dos desafios e vilões que temos que enfrentar no nosso dia a dia, cada um com suas especialidades.

Dito isto, bora narrar essas lutas diárias dos nossos guerreiros do milhão mas não antes claro de curtimos essa abertura para dar aquele up temático. 😁




Clique para ampliar

Serie A (Alls Stars)



Bom, não tenho nem o que dizer dele. O super man da blogosfera Viver de Renda mostrou novamente toda sua força colossal com um aumento pasmem de mais de um fucking milhão em um único mês. Um milhão e meio na verdade. 😮 Se é loco tiu. Graças ao bitcoin estamos tendo a oportunidade de presenciar esse aumento incrível e histórico da blogosfera. Tal feito é inédito e ficará registrado nos anais da história. Aonde ele vai parar?


A blogosfera se curva ao poderio do Viver de Renda

Heavy Metal que poderia fazer páreo para o Viver já não pode fazer mais nada. Ele também mantem um excelente ritmo de crescimento e afasta qualquer possibilidade de ter sua posição ameaçada.



Reação do Heavy Metal ao saber que nunca vai alcançar o Viver de Renda

O 3º colocado O Idiota se mantem firme sua colocação e é sondado de longe pelo Milionário aos 40. Idiota aporta forte e isso o deixa respirar melhor frente aos seus adversários.

Milionário aos 40 atualizou aos 45 segundo do segundo tempo e quase tomou um puxão de orelha do mestre rs. Nosso siri meteu o louco e resolveu empinar a carroça para os estudos que segundo ele em nada estava agregando. Sabemos das dificuldades de se fazer um bom curso hoje em dia e que gere um retorno no mínimo satisfatório pois o que mais vemos por ai são instituições que vendem canudos sem nenhum retorno proporcional.

Beta Inglório mais uma vez botou as asinhas de fora e inclusive ele foi lá no blog do Idiota ameaçar sua posição para o ano de 2018. Que ousado! Esse matuto ai vive a vida como ele quer já que não tem a limitação da clt. Seus fechamentos mensais são sempre cheios de novidades. O bicho ganha dinheiro praticamente parado sem fazer nada. Parece fake eu sei, mas é tudo absurdamente verdadeiro e só não posto as provas aqui para não comprometer a identidade do cara. Obs: Ele está junto comigo no projeto top secret com mais 03 blogueiros do ranking. 😎


Beta Inglório dizendo seu segredo aos Haters

E fechando a série A temos O Aportador Financeiro que cresceu bem e aproveitou um período longe das noticias do mundo. Ele saiu de férias e usou este tempo para dar aquela relaxada e voltar mais revigorado para a batalha do dia a dia.

Serie B (Ostentação)




Baiano Canguino não atualizou e levou cartão amarelo.

Enquanto isso Surfista segue na sua mesma pegada de aportes constantes. Soma-se ainda que ele andou investindo em cripto moedas a algum tempo atrás e graças a valorização destas conseguiu manter seu fechamento no azul. Destaco ainda que ele já retirou há algum tempo seu capital principal que estava alocado em criptos e agora só está brincando com a rentabilidade advinda das mesmas. Ta tirando onda esse maluco.

Pobre Japa segue ferozmente a cola do Surfista. Japa prometeu que irá aportar forte e é outro que está inclinado a entrar no fantástico mundo das criptos. Percebo que cada vez mais blogueiros estão aderindo a este segmento. Japa ainda comentou que está em um relacionamento sério com uma cocota ai. Logo logo iremos comer bolo. Quem será que vai ser o padrinho?

Investidor Precoce que já aporta poderosamente disse que este poderá triplicar caso seu plano maquiavélico empreendedoristico de certo. O sujeito se mostrou ser realmente um empreendedor ao contar que se a demanda por um produto não existe ele cria. Isso mesmo. O cara apresenta uma solução ao mercado sem que a mesma exista e avalia a recepção de seus possíveis clientes e se esta se confirmar positiva só ai então ele cria o produto. É mole?





Logo mais temos o Funcionário Público Investidor que segue o jogo sem muitas mudanças na sua estratégia. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi que ele vive um dilema na qual muitos de nós gostaríamos de viver. Resumidamente o cara dispensou uma médica para conhecer outra. Pode isso arnaldo? Temos aqui um caso de alfismo crônico? Mais uma vez... "Se é loco tiu".

Enquanto o funça flerta com a doutora Executivo Pobre encosta perigosamente na sua traseira, ui. Executivo que agora é pai está passando por todo aquele processo paternal que alguns de vocês sabem como é. Ao que tudo indica está tudo indo bem com a família dele e nós aqui da blogosfera nos alegramos com isso. Executivo está no meio do processo de sua transferência e também está atrás da sua cidadania portuguesa. Haja tempo.

Sovina que também atualizou em cima da hora conseguiu escapar da minha xapuletada. 😂 Não sei bem ao certo o que houve mas mesmo com uma boa valorização média da sua carteira o patrimônio dele deu uma encolhida. Será que ele andou tirando dinheiro de lá? Safadenho!


Serie C (Veteranos)




Jovem de Sucesso mais uma vez surpreende e passa uma rasteira dupla em dois blogueiros simultaneamente. Agora nosso boy magia é líder da série C.  O menino está crescendo muito rápido e está prestes a entrar para a série superior do ranking e tudo graças por ter ligado o botão do Foda-se e investido pesado em bitcoin que vem se consolidando como o investimento do ano. Jovem está vivendo uma ótima fase e ele tem tudo para conquistar sua independência financeira precocemente.



Jovem correndo contra o tempo para atingir logo a IF

Investidor Convicto perdeu a liderança para o Jovem e está sendo ameaçado agora por Zé Ninguém. Convicto continua sem fazer aportes e poderá continuar a sofrer as consequências por causa disso. Na mesma pegada vem Zé Ninguém que também ficou com zero aportes neste mês. O que será que esses dois estão tramando?

Já o nosso amigo Vidinho continua vivendo uma má fase, além dele não estar se entendendo nem com a sua planilha  logo em seguida tomou um pal do neobux amargando um grande prejuízo dado o custo de oportunidade. Pois é confrades, essa selva aqui é pra loucos. 

E finalizamos a série dos veteranos com o Almofada que segurou bem a onda e conseguiu crescer mais um pouco este mês. Almofada ainda alertou sobre a importância de uma reserva com liquidez mesmo que esteja na poupança.

Serie D (Emergentes)




Começamos a serie dos emergentes com a liderança de Mestre Splinter Rato Investidor que planeja para o ano seguinte a diminuição da sua exposição frente a a algumas ações. Rato se prepara para 2018 e promete dar trabalho aqui no ranking.

O carinha foi outro que também disparou na corrida graças as criptos.O menino visionário acertou em cheio quando resolveu entrar neste mundo e com isso colhe bons frutos. No entanto ele está apreensivo pois sabe que a festa pode acabar a qualquer momento. Estava querendo comprar um possante também mas desistiu depois de perceber que ia fazer besteira. Sábia decisão.

Penoso este mês roubou a posição do Marujo Investidor. Isso aconteceu porque seu empreendimento está começando a dar resultado. Mas os fãs do penoso não poderão ficar animados por muito tempo pois segundo o mesmo, ele irá comprar um carro em breve. Ai meu irmão, bao bao patrimônio.

Marujo que perdeu sua posição para o penoso não está preocupado. Ele segue tranquilo com seus investimentos mas ao mesmo tempo na correria dos demais afazeres do seu dia a dia. Vamos ver como será os mares de 2018 para ele.

Na sequência surge o soldado Highlander finanças que finalmente conseguiu resolver o problema do blog ele. Este meliante também conseguiu me ultrapassar no ranking. Vamos ver até quando. Highlander também está passando por problemas no seu trabalho e problemas pessoais que sabemos que acabam com o animo da gente. Ele ainda andou experimentando algumas drogas ilícitas e convenhamos que nada contribuem para a nossa melhora. É só uma má fase soldado, vai passar.

E olha só o que aconteceu nesta edição da blogosfera. Algo inédito e nunca antes visto na história. O Pobre Sofredor subiu de posição, e não foi apenas uma não.😂 Foram 6 cabeças numa pancada só somada a uma valorização monstra de 266%. Mas o que houve com este menino? O que aconteceu foi que este sujeito conseguiu convencer o próprio pai e lhe emprestar 30k para que ele investisse em bitcoin, e vu alá, olha ai o resultado. Se o Pobre Sofredor continuar posicionado nesta cripto com a tendência de sempre alta desta, ele será um adversário duríssimo aqui na serie D.



Pobre Sofredor comemorando suas ultrapassagens

Olhem, eis me aqui, vosso humilde servo que vos fala. Finalmente terminei a minha hospedagem no limbo e subi novamente de série. Não pretendo parar por aqui.  Com alguns negócios em andamento mesmo que a passo de tartaruga consegui extrair parte do meu investimento inicial e coloca-lo em bitcoin. Bora surfar nesta onda também uai. Gostaria de terminar o ano como líder ou ao menos vice líder da série D mas talvez isso não seja possível pois há fatores que não dependem apenas do meu empenho.  Bom, sigamos na luta.

Termino esta série com a colocação simples e direta do menino Lyrical Master que está alocado em renda fixa no momento. Apesar dele praticar agiotagem ainda se configura em si um aspecto mais conservador.


Amadores (Zona do desespero)



Noimon atualizou seu patrimônio dizendo que esta será sua ultima atualização pois pelo que entendi ele irá resgatar a grana para alguma coisa. A ele desejamos sucesso em suas escolhas.

Aportador Beta também aposta nas criptos mais especificamente nas altcoins que são "concorrentes" do bitcoin. Beta tem uma ideia visionária destas criptos que se vingar o fará ganhar muita grana. Soma-se ainda que ele aporta bem e tem emprego público bom que lhe garante uma boa estabilidade.

Pobre Zen e Veterinário Investidor não atualizaram e por isso ambos foram para o chuveiro.



Atualizei a lista conforme a data da solicitação. Caso você seja um blogueiro que está ativo a mais de 6 meses na blogosfera, tenha dado o nome e não está na lista favor deixe um recado nos comentários e especifique a data do seu pedido para que eu possa localizar e atualizar.

Com isso meus nobres, terminamos mais uma edição do ranking do milhão onde os heróis da blogosfera lutam e enfrentam todos os tipos de vilões possíveis. 2017 está se consolidando um ano positivo pra galera e vamos ver como ele terminará no ultimo fechamento do ano. Até lá!





Fique rico, ou morra tentando!





52 comentários:

  1. Caraca mestre.

    Excelente postagem, você cada dia me surpreende nesse fechamento do ranking. Adoro liga da justiça, me fez até chorar

    rsrsrrr

    Abraços, e muito obrigado por fazer o ranking.

    vidinho

    ResponderExcluir
  2. Vale contabilizar emprestimo do pai?

    ResponderExcluir
  3. Poxa Mestre, gostaria de fazer parte desse ranking. Acho que nunca pedi, então deixo aqui meu pedido "formal". Meu blog iniciou em Maio/17.
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito querida. Ranking aqui só os homens participam.

      São as regras.

      Excluir
  4. Foda MdC, me imagino dirigindo o possante sem destino para relaxar, ou saindo com uma mulher e a levando ao motel para uma noite de transa, parar de ficar com medo na hora de falar que não tenho carro com quase 30 ou o melhor, não ter de depender do transporte público a noite ou fins de semana.

    Espero colher os frutos dessas privações, estou sentindo o que o pobreta sentia quando escrevia o blogue, aquela vontade de mexer na grana e o medo de perder uma oportunidade de investimento, como a vida do beta é sofrida.

    Para um cara que aporta menos de 1k estou bem. Agora o medo assola minha mente, o btc está na bolsa de Chicago e o medo dos tubarões ou megainvestidores fazerem merda é grande...

    ResponderExcluir
  5. PUTA QUE SAUDADE
    QUANTO O PT GOVERNAVA COM VONTADE!


    Não aguentamos mais essa miséria dos golpistas
    Quanto tempo sem fazer um churrasco em casa, andar de avião ou encher o carrinho no mercado

    VOLTA PT! VOLTA LULA! EU IMPLOROOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eita doideira, a galera ta turbinada. Em janeiro planejo fazer aqueles aportes gordos !! To doido para subir para série C.

    Como sempre muito bom o post !! Valeu Mestre!!

    ResponderExcluir
  7. Você é bichão memo em mestre! Excelente postagem.
    Nem acredito que já estou flertando com a série A, sou muito grato a blogosfera, mesmo com minhas capacidades medianas estou conseguindo progredir mais rápido do que eu esperava, saí das dividas para mais de 350k de patrimônio.
    Cara as Criptomoedas foram uma grata surpresa positiva, espero que elas não tragam uma surpresa negativa em breve também.

    ResponderExcluir
  8. Só eu que me motivo acompanhando mês a mês esse ranking?

    Criei um blog só para poder compartilhar a evolução do patrimônio e quem sabe participar da classificação.

    Fica a dica Mestre kkkk

    ResponderExcluir
  9. Só digo que essa parada do investidor precoce não funciona. Principalmente com produtos de tecnologia onde a grande massa não sabe nem como funciona. Hoje é fácil explicar um iPhone, agora tenta vender essa ideia lá pelas idas de 2007. Até mesmo o Facebook se você fizer uma descrição detalhada e tentasse tirar uma opinião antes mesmo da existência do MSN, nego não iria entender e ou iria que é outra coisa completamente diferente. Pesquisas de opinião sempre são muito falhas, as vezes as pessoas dizem querer aquilo e não compram (exemplo mor disso são os sjw), a melhor estatística sempre é a grana entrando no bolso. Agora se ele conseguiu vender essa ideia para algum otário, ótimo, parabéns a ele! Só me chama pra uma parceria que eu quero uma fatia do bolo! hahahah

    Cara, já passei dos 60k, to com medo.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse raciocínio de pesquisa de opinião é do Steve Jobs.
      O que eu faço não tem absolutamente nada a ver com isso. Uma coisa é "saber o que o povo quer" quando eles nem sabem que existe.

      Outra coisa é por exemplo você ouvir dois empresários conversando sobre um problema, você entrar na roda e falar "que tem a solução e está em testes em alguns clientes", mas não tem bosta nenhuma.
      Convence o pessoal e depois passa em mais lugares falando que já tem tal ferramenta em teste e, inclusive, a empresa tal e tal já estão aguardando implantação.

      Com isso você aumenta a lista de clientes sem nem ter nenhum produto, depois desenvolve rapidamente e sai aprimorando.

      Quanto à clientela, faço esse processo há anos, já tenho uma base formada hoje. Em um dos meus negócios, gero economia de milhões de reais aos clientes todos os anos, compram porque é bom e economizam muito.

      Como o Steve Jobs disse e você incorporou o raciocínio: pesquisa de opinião não serve de nada, pois o cliente não sabe o que quer.

      A questão é que eu procuro "problemas" e vendo "soluções" sem sequer ter ela pronta ou desenvolvida. Se o cliente tem um problema, eu imagino que vários outros tem o mesmo problema. Quando digo que vou atrás e crio, é caçar o potencial e escalabilidade desse "problema" e do valor agregado da "solução".

      Se a melhor estatística é sempre grana entrando no bolso, mais um ponto de prova que o que faço funciona.

      Excluir
    2. Porra....agora eu entendi, agora eu saquei, todas as peças se encaixaram é tipo coaching and mentoring. Grana boa, grana fácil. Basta ter lábia.

      Abraços!

      Excluir
    3. Ignorando a parte irônica do seu comentário, não tem nada a ver com grana fácil. As coisas que criamos tem aplicação real e extremamente útil.

      A lábia consiste em simplesmente convencer os clientes REAIS que já se tem o produto, aí acreditam tanto na sua credibilidade (sim, já tem que ter isso no mercado) que mesmo que demore um pouco, aguardam a sua solução, pois sabem que será certeira para resolver o problema ou, ao menos, melhor do que algum similar que existe no mercado que não os atendem a contento.

      E a criação envolve investimentos pesadíssimos, equipes trabalhando em conjunto e muitos dias sem dormir, trabalhando de fim de semana e feriados.

      A grana é boa, mas de fácil, não tem nada. É acompanhada de muito trabalho, jornadas exaustivas e vários períodos sem pausa para almoço e janta.

      Sugiro começar a acompanhar pitchs de startups e vai entender. As melhores apresentações sempre começam mencionando um problema. Depois apresentam a solução que resolve o problema.

      Excluir
  10. Ótimo post mestre! Estou iniciando meu Blog agora, logo você e os demais na lista servem de inspiração!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post MdC, dinâmico!

    Infelizmente comecei meu blog há pouquíssimo tempo, mas logo quero estar nesse ranking ai!

    Grande abraço e sigo acompanhando.

    ResponderExcluir
  12. Fala Mestre!

    Na verdade é minha última atualização com a planilha daquele jeito.
    Mas vou continuar no ranking, vamo ver se firme e forte né... rsrsrs

    Abraços e Suce$$o meu amigo!

    ResponderExcluir
  13. É o BTC subiu muito nos últimos meses, a maioria surfou junto. Muito bom ver a galera evoluindo no patrimônio e também na vida pessoal.

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Boas,

    Estou vivo ainda hahaha. Estou de "ferias" nos EUA, por isso esse ano de 2017 nao foi muito foco escrever no blog! Mas estou aqui e vou continuar, sempre tentando compartilhar as minhas experiencias com vcs.

    Ficou muito bom esse ranking :D

    ResponderExcluir
  15. Mestre, novamente ótimo texto. Os blogueiros estão mesmo entrando na onda das criptomoedas. Não é o meu perfil.

    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Ótimo texto, Mestre! Sempre com ideias criativas para os fechamentos mensais! :D

    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Fala Mestre, bom texto !! Sempre acompanhando por aqui hehe

    Pergunta: Quais os requisitos para poder entrar no Ranking?

    Eu comecei a escrever no meu blog e quero deixar ele bacana pra poder vir a participar do ranking!

    Aproveitando, depois dá uma visitada lá pra você ver o que acha? todo feedback é bem vindo !

    https://fiquericooumorrapobre.blogspot.com/

    Forte Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá chorão

      Os requisitos estão colocados logo abaixo da lista dos suplentes.

      Abç

      Excluir
  18. Sempre divertido esses rankings, pega uma dicas com o Tio Patinhas, ele criou uma planilha em que o pessoal fica responsável pela atualização, ai fica mais fácil para você (deve ser trabalhoso) e pode atém aumentar o número de participantes no ranking.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consigo fazer um "robô" bem prático e automático. Cada blogueiro coloca fixo do lado do blog os valores mensais fixos junto com um código de validação único.
      O robô checa a URL e o código, se baterem com o banco de dados dele, ele coleta o valor e salva para o Mestre dos Centavos.

      Consigo fazer isso em um fim de semana tranquilamente, só me falta o saco para fazer, mas acho que seria bem legal...
      Inclusive, poderia criar gráficos, comparativos, tudo de forma automática.

      Usei essa mesma sistemática em uma rede social de games que criei, então seria "fácil" replicar a ideia.

      Excluir
  19. Tenho que rir! Kkkkkkk
    Este ranking é “felomenal”. Devo dar uma turbinada este mês com mais de 90 mil reais de proventos na CHM. Depois explicarei como é não é Bitcoin.
    Pensei em entrar nas criptomoedas, mas quando até os cachorros estão falando de um investimento eu acho que cheguei tarde. E acho Bitcoin uma ótima ESPECULAÇÃO, não é moeda nem é commoditie, não tem lastro. “Ah, HM, mas o dólar tbm não tem lastro!”. Fale isso pro resto do mundo...
    É moda. Criptomoedas daqui a pouco, todo país tem a sua ou irão dar um jeito de regular, taxar, sacanear. Governos detestam perder! Bancos mais ainda. Fora os hackers ladrões de Bitcoins.
    A Internet não é segura, quem pensa que é deveria procurar um psiquiatra.
    Parabenizo o VR pelo crescimento espetacular da carteira dele, não há como críticar. Eu já estaria realizando um (belo) lucro nos Bitcoins. Não existe lucro ruim, só prejuizo é ruim e sei que o VR já está provavelmente realizando algum lucro: ele é inteligente.
    Quem entrou e lucrou, ótimo. Eu posso arriscar 20 ou 30 mil nisso, mas sabendo que se trata de um cassino e posso perder todas as fichas. Podem aparecer mil explicações, teorias, já li de tudo e me informo todos os dias, mas o que vejo é que o “perdi o bonde”. Prefiro não ganhar a perder dinheiro. Nunca esqueço da história da bolha das Tulipas.
    Não crítico quem entrou ou vá entrar no mercado de criptomoedas, mas só acho que é moda, algo sem lastro, com possibilidade de ser perfeitamente copiado ou vetado/proibido/imitado/sobretaxado. Se fosse algo único, seria realmente um ativo tangível na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande heavy

      Você é o cara man, sem mais. Compra apenas btc e deixa o bicho lá. Bitcoin não vai parar de aumentar seu valor tão já.

      Aproveite e depois que ganhar horrores me pague pelo menos uma coca hahahaha


      Abç

      Excluir
  20. Eu sei que ando devagar, só que estou fazendo um test-drive. E ando me mexendo para ingressar no mundo das criptomoedas, estou ganhando uma merreca minerando inclusive. Quem sabe daqui a uns 50 anos essas moedas valem alguma coisa. Tenho muita vontade de fazer trade neste mundo, mas é muita especulação. Fico com um cagaço de me arrebentar no curto prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso igual você. A bolha das Tulipas durou por anos também, quando caiu virou pó em dias.
      Li ontem que tem gente nos Estados Unidos hipotecando a casa própria e comprando Bitcoins. Isso me lembra 2008...

      Excluir
    2. Vixi..... Melhor vender logo..kkkkkk... Eu tb não invisto em coisas que está na boca do povo..... A onda já passou e eu não surfei nela...... :-(

      Excluir
  21. Perder a onda das criptomoedas é foda!

    Mas to feliz com minha RF.

    Admiro teu blog mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa valeu herdeiro

      Estamos sempre por essas bandas rs

      abç

      Excluir
  22. Grande Mestre, eu acompanho o teu blog faz um bom tempo! Inspirado nas tuas histórias e determinação em chegar a IF (e motivado de entrar na liga dos amadores do seu ranking kkkk) criei um blog tbm! Se você pudesse colocar no seu blogrool pra dar aquela moral, ia ser grato! Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo a blogosfera confrade

      Nunca é tarde para começar, mantenha-se ativo e participativo na blogosfera que em breve voce entra no ranking.

      Abç

      Já te add no blogroll o/

      Excluir
    2. O MC, publiquei primeira atualização, não esqueça de me colocar na suplência, abraço irmão

      Excluir
    3. Olá contador

      Como está descriminado logo abaixo da lista de suplentes o blogueiro tem que ter no minimo 6 meses de blogosfera para entrar na fila. Isso é assim porque muitos blogueiros começam e desanimam logo em seguida, entao 6 meses é o tempo minimo exigido para poder entrar na fila do ranking. Sem esquecer também é claro de ser participativo e comentando por outros blogs da comunidade.

      Abç

      Excluir
  23. MALUF GOVERNADOR 201815 de dezembro de 2017 15:47

    Guardião, vc acha que já não está na hora do Dr. Paulo Maluf voltar a governar São Paulo?

    Pense bem: ano que vem Alckmin não pode mais ser reeleito e vai tentar a presidência. Pra variar, o PSDBosta já cogita o Serra de novo (sempre ele pra tapar buraco), ou até mesmo o nosso vergonhoso ministro das relações exteriores, o tal do Aloysio Nunes, cujos maiores feitos na vida foi ter sido parte do bando de guerrilha urbana comunista do Marighella (ele era o motorista desse lixo que está no inferno), além de assinar uma Lei recentemente que abriu as portas do país pra qualquer tipo de lixo terrorista, coisa que ele já é bem habituado.

    Riscado o PSDB, temos o PMDB que pela 3ª vez seguida virá com Paulo Skaf, aquele safado presidente da FIESP que defende feito louco a volta do imposto sindical que tanto lutamos pra acabar, e com uma alíquota ainda maior!!! Canalha.

    O PT nem precisamos falar, não ganharão jamais o Palácio dos Bandeirantes, e já tomaram uma surra nas prefeituras paulistas ano passado.

    Com esse cenário, e com o trio lixo PSDB-PMDB-PT fora de combate, sobra quem?

    Sim, ele, o grande tocador de obras, o homem que redescobriu SÃO PAULO, não conseguimos andar 1km pelo Estado e principalmente pela Capital sem pisar ou esbarrar numa obra do Dr. Paulo.

    Já passou da hora...Chega de continuar criando o PCC dentro do Estado, fora Alckmin e PSDB frouxo, bundões de merda.

    É ROTA NA RUA E BANDIDO NO CAIXÃO.

    MALUF JÁ! VOTE 11!

    ResponderExcluir
  24. Aí mestre me coloca na lista de suplentes. Quero participar também. Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Mestre, só uma dica na planilha.... Fica difícil para ver os valores e de quem é o valor, tem que ficar arrastando a imagem no celular.... Então, poderia fazer o seguinte:
    1 - Inverter a ordem das colunas, mais atuais primeiros...
    2 - Colocar o nome do blogueiro tb na última coluna.......

    Valew........... e parabéns por todo esse trampo........

    ResponderExcluir