Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Atualização Patrimônio Financeiro NOV/18: R$ 22.745,00 ou - R$ 5.647,00 (-24,83%)



Buenas soldados

Vamos lá para mais uma atualização patrimonial.


E sim confrades, mais uma grande queda devido ao declínio das cripto moedas, quando entrei neste mercado ainda que atrasado consegui acertar o timing de entrada porque fiquei um tempo com lucro de 100%, mas dai o zóio cresceu e errei o de saída e estou sendo entubado até agora com essa desvalorização.

No entanto como sou teimoso e acredito no futuro da tecnologia persistindo com o capital alocado e mesmo arriscando perder tudo em uma outra mega desvalorização não sairei até ver o sangue nas minhas maõs ou a glória da vitória.



Infelizmente só poderei fazer aportes do meio do ano para frente então meu patrimônio estará sujeito apenas as oscilações das cripto moedas. Mas quando eu voltar com os aportes voltarei com força total, podem esperar.



Ainda não perdi as esperanças da IF confrades, e nem estou falando das cripto moedas, mesmo com mais de 30 anos se eu começasse do zero hoje, eu ainda teria tempo de a alcançar lá pelos meus cinquentinha. Ta duvidando? faça as contas... Começando do zero aportando 1,5k por mês num tesouro direto da vida quanto eu teria daqui a vinte anos por exemplo?



Nada ainda está perdido confrades, com foco e perseverança ainda podemos chegar lá. Se você tiver o fator tempo ainda a sua disposição esta realidade se torna ainda muito mais possível. Não consegue aportar 1,5k mês? aporte 1k. Também não consegue? aporte 500 reais. Ainda não dá? Então morre. Brinks... Invista em você, faça cursos, aprenda e desenvolva alguma habilidade de que o mercado precise. Aprenda a cozinhar, a cortar cabelo, tire a carteira, vire Uber, sei lá, dá seus pulo garoto porque a vida cobra caro,e tempo, tempo é seu maior e mais precioso recurso.

Não desistirei tão facil assim soldados, posso ficar cansado, cambalear, beijar a lona algumas vezes mas nunca me darei por vencido. O mestre aqui ainda tem muito a mostrar. 



Fique rico, ou morra tentando!


30 comentários:

  1. Mestre recomendo vc investir em renda fixa até Atingir uns 80 mil de patrimônio.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mestre.

    Complicado essas criptomoedas. Eu aportei pouca grana nisso. Vocês tiveram muita coragem e aportou/apostou alto.
    Fiz uma postagem hoje sobre as minhas perdas nesse ativo.
    Tomará que você recupere esse dinheiro. Agora é trabalhar e aportar mais consciente.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa cowboy, apostei alto para tentar driblar a demora que se leva para atingir a If. Veremos o que o tempo nos reservará.

      Excluir
  3. É isso aí mestre, você, como um bom brasileiro, não desiste nunca.
    Ao infinito... e além.
    Abraço.
    Anon das antigas.

    ResponderExcluir
  4. Só to esperando o bitcoin estabilizar pra dar mais uma entradinha na Nano, to comprando niobio cash e bitblocks também, tem que acreditar nos projetos e esquecer o preço.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Isso ai mestre, sempre na luta.
    Abraco.

    ResponderExcluir
  6. É ainda estamos na luta Mestre. O importante é não desistir!

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
  7. Parece que a tendencia das criptomoedas é cair mais ainda MC, agora estou na duvida se vendo ou não para recomprar mais barato. Estou estudando, mas como tenho conhecimento limitado acerca de análise de graficos estou com medo de fazer burrada. Acredito que vou manter o inicial de ver tudo derreter e esto com grana caso apareça mais oportunidades.

    Dá uma olhada nesse canal; https://www.youtube.com/channel/UCCTvZCxrbNp9d-IOXegMYzg

    Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw Carinha. Eu sigo no hold e faço alguns trades com apenas uma fração das criptos que tenho na carteira.

      Excluir
  8. Júlios o segredo é a disciplina. Aporto mais de 10k por mês. Tudo em renda fixa. Muito em breve estarei adquirindo outro imóvel e farei ele parir mais uns 10 filhotes.

    Sou da época que vários conhecido apostavam em Telexfree e similares, mas o zé só nas casinhas de aluguel batendo lage e os colegas pagando de patrão dizendo que o $$$ estava trabalhando para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua estratégia é clássica porem certeira. Não tem como dar erro investir em imoveis. Tu já tem a IF nas mãos.

      Excluir
  9. 30-35 anos ainda é novo pra caramba.

    A probabilidade de vivermos até 80-90+ é muito grande.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu chegar até nos 70 to no lucro. passou disso é hora extra.

      Excluir
  10. Grande Mestre!

    Criptomoeda é duro. Eu acredito que elas vieram para ficar, mas até elas ficarem, vamos aportar no máximo 10% nelas. Se elas explodirem, 10% já faz um estrago, se elas virarem pó, 10% não é muito.

    abraços

    ResponderExcluir
  11. Mestre não pare de aportar mesmo que dez reais por mês, se perder o habito ai já era.
    outra dica é usar a Nuconta para receber os rendimentos do Uber e abastecer no cartão de crédito Nubank.O tempo que esse dinheiro fica parado em conta rende o CDI.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou aportando soldado mas só que o aporte não aparece aqui pq ele esta sendo direcionado para uma modalidade que não entra no patrimônio. Gostei da dica do Nuconta. vou verificar

      Excluir
  12. Fala Mestre! É páia ficar só tomando na tarraqueta. O melhor mesmo é investir em alguma coisa e deixar parado as criptos, daí se valorizar você pode recuperar o que perdeu. Um abraço, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As criptos tem muito potencial ainda. nao adianta vender agora ao som de canhões.

      Excluir
  13. Mestre, não pensa em migrar de área? Parece que seu ramo de atuação não possibilita grandes crescimentos. Sem aportes mais expressivos, só se arriscando muito mesmo para subir de patrimônio e vivendo uma vida de monge. Arriscando muito, pode te levar mais pra baixo ainda.

    Tem um plano para voltar ao crescimento que você perseguia antes? Me preocupo com você, quero ver seu patrimônio voltar a crescer. Você manteve a atualização do ranking por um tempo, correspondia muito bem, gostava da pegada que você dava, sempre bem-humorada.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo siri, como vai!

      Cara, não tenho mais saco para estudar, pra mim ja deu. quero no maximo mudar de empresa, para alguma que me de melhores perspectivas de crescimento já que minha formação não é utilizada pela atual.

      Sim, em breve voltarei com os aportes e mais turbinados.

      Obrigado por se preocupar, mas tudo dará certo, e está dando certo.

      Obrigado pelas palavras.

      Aquele abraço

      Excluir