Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

O acidente automotivo do mestre dos centavos

Olá Cowboys do asfalto

O título deste post poderia ser também chamado de “Como um chimpa quase me matou” mas resolvi me abster da parte sensacionalista e ser mais sucinto nesta questão, o que também não deixa de ser uma verdade.

Recentemente passei por uma situação desagradável e como os senhores observaram o título do post já diz muito. Eis a história...

Isso foi em um final de semana, estava com minha namorada no meu carro quando parei em um sinal que estava vermelho e até ai tudo bem, mas foi quando o sinal abriu e eu comecei a sair com o carro só deu tempo de escutar o barulho de uma frenagem brusca e um outro carro colidiu em cheio na traseira do meu veículo o jogando para o outro lado da pista a vários metros à frente.  De primeiro momento vi que eu estava bem e não havia me ferido mas minha namorada começou a se queixar e gemer com dor nas costas e pedi para ela ficar calma e imóvel que eu já estava acionando o socorro. De imediato já começaram a aparecer os curiosos e desci do veículo para ver quem era o dono da arte que havia batido em mim.

E para a minha surpresa...

CHIMPAS, mais uma vez eles atacam!

Não importa aonde você vai, eles sempre estarão lá!
Este espécime que nem de longe está em extinção está espalhado em todos os lugares, não é possível! Como que pode existir tanta gente com cérebro amacacado neste planeta?

Quando fui ao outro veículo para ver o estado em que o "ser" se encontrava percebi na hora que o cidadão estava visivelmente bêbado, não estava usando o cinto de segurança pois bateu o chifre cabeça no para-brisa, e os pneus do veículo estavam todos carecas. Mais tarde descobri também que o carro dele estava com impostos atrasados. Típico!

Aguardei o socorro chegar e para a minha surpresa e raiva eles foram atender primeiro o chimpa pois ele parecia estar “aparentemente” mais machucado e só depois foram atender a minha namorada que teve que ser levada de maca para o hospital. Felizmente não foi nada grave pois após de alguns exames foi constatado que ela não havia se machucado nem quebrado nada, foi só o susto e o impacto da colisão que a deixou no estado em que estava. O chimpa também foi liberado na mesma noite pois só havia cortado a testa. Até pra isso bêbado tem sorte, pqp.

Olha o naipe desse aqui

Ai vocês devem estar se perguntando... mas mestre ele não foi preso?

Não confrades, não foi. Para a sorte dele quando os policiais chegaram para fazer o Bo ele já havia sido levado para o hospital e os socorristas ao que tudo me indica não colocaram no prontuário que ele estava embriagado. E eu sei o porquê.

Tanto os socorristas quanto os policiais não queriam complicar ainda mais a situação do indivíduo pois sabiam que se travava de um trabaiadô assalariado. Eu até argumentei com o policial e falei que o cara estava alcoolizado e questionei se iam fazer alguma coisa a respeito. O policial desconversou e disse que o cara não estava mais lá, disse que não compensava, para deixa pra lá, que iria complicar ainda mais o rapaz e quis deixar quieto.

Eu pensei comigo, policial filha da puta quer dizer que encher o rabo de cachaça e tirar ou colocar em risco a vida de alguém pode mas prender depois que fez a cagada não né! Mas então eu me acalmei e pensei comigo mesmo: Se eu levar isso adiante e exigir a prisão do chimpa, quem vai pagar o meu preju? Como eu e minha namorada não havíamos nos machucado pois estávamos de cinto e tudo mais, resolvi deixar essa questão da prisão de lado e focar no prejuízo.

A batida foi feia, para você terem uma ideia a marca dos freios no asfalto se estenderam por quase 40 metros! Isso mesmo, quase 40 metros. O sujeito estava pra lá dos 140km/h e por causa dos pneus estarem carecas não foi possível parar o carro a tempo. Agora imaginem se ele não tivesse tido nem a noção de pisar o pé no freio! Imaginem também se ao invés de estar de carro eu estando de moto com minha namo! Ai meus amigos, eu não estaria aqui lhes contando essa história.

Meu carro ficou mais ou menos nesse estado (figura ilustrativa)

No meu carro pelo que pude ver  terá que ser trocado a tampa do porta malas, o vidro traseiro, o para-choque, um dos pneus traseiros, o eixo entortou, as longarinas aquelas colunas laterais também ficaram danificadas e outras coisas mais. Do banco do passageiro para trás o carro terá que ser todo refeito. Algumas partes terão que ser retiradas de sucatas para reposição só para vocês terem uma ideia. Estimativa do valor do concerto ficará em torno de 5k.

Carro do chimpa (figura ilustrativa)

Já o carro do chimpa um celta 2012pelo pouco que pude ver pois estava de noite, terá que ser trocado radiador, para-choque frontal, faróis, tampa do capu, estava vazando óleo na pista. Resumindo, metade da frente do carro foi danificada. 

Fiz o Bo, chamei um guincho para o meu carro que naquele momento não tinha condição alguma de andar. O carro do chimpa foi guinchado para o pátio do detran pois estava irregular.

Peguei o contato do chimpa através dos policiais que estavam com os documentos dele e o procurei já no dia seguinte.

Aposto que vocês querem saber se ele vai arcar com o preju não é mesmo? 

Esse "ser" em questão se trata daqueles típicas pessoas que vemos por ai no dia dia, ou seja, o famoso “Pobre Trabaiadô.” Tanto ele como eu não tínhamos seguro pois ambos os carros são populares simples e é inviável pagar seguro nas condições em que nos encontramos.

Em conversa via telefone ele pediu desculpas pelo ocorrido, disse que nós não tivemos culpa de nada (ÓBVIO NÉ CHIMPA) e que ele ia arcar com os danos materiais. Para minha sorte, se é que posso falar assim, ele trabalha em uma oficina que mexe com parte de suspensão e pneus e que no dia seguinte iria buscar o meu carro com o guincho da firma. Ele me disse ainda que quem ia pagar o concerto do meu carro seria o próprio patrão dele pois o chimpa não tem nem onde cair morto e me pediu para não dizer que ele estava dirigindo embriagado ao sujeito pois não queria perder o emprego. Disse ainda que o patrão irá descontar mensalmente o valor do concerto do salário dele. Fiz esse favor a ele e assim o meu carro foi levado para o concerto afinal pelo menos ele teve a decência de assumir a cagada.

Fizeram orçamento em 03 funilarias de referência na cidade e pediram para ir lá e dar o meu aval caso eu aprovasse o orçamento e verificasse quais peças seriam trocadas. Fui na funilaria escolhida, conversei com o dono que ia fazer o serviço, ele me explicou o que será feito e trocado no meu carro, garantiu a qualidade do serviço e assim aceitei o reparo.

O chimpa fez um empréstimos com familiares e pagou quase 2k só para retirar o carro do pátio do detran, e só vai concertar depois de arrumar o meu.

O que mais tem nesse Brasilzão são estas criaturas

 Atualmente meu carro ainda está sendo concertado e estou me virando com minha moto. Eu que já estava pensando em vende-lo agora vou fazê-lo mais ainda pois não quero ficar com um carro remendado.

 Meus amigos fica aqui algumas lições importantes.

  • Aquela velha máxima de que devemos dirigir para nós e para os outros é válida.
  • Sempre use cinto de segurança e ande com os documentos todos regularizados pois isso pode salvar de muitas dores de cabeça ou de algo até pior.
  • Apesar de ser clichê, nunca beba antes de dirigir.
  • Apesar da situação ser crítica, manter a cabeça fria ajuda muito nestes imprevistos.


Então é isso confrades, tenham muito cuidado no trânsito tanto com vocês tanto para com os outros. Apesar do carro ter nos salvado a vida não dá mais para ficar com ele por conta dos gastos. Viver por viver já é um risco. Em breve o carro virará parte do patrimônio e poderei aportar com mais força.

A corrida continua confrades, mas nessa... nessa corrida, todos poderão acelerar a vontade!


Que a força esteja com vocês!

89 comentários:

  1. Que bom que "terminou bem" MC. Foda essas coisas, mesmo quando a gente tenta andar certo na vida o bostil tenta nos ferrar.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu ficou bem, Mestre dos Cents, poderia ter acontecido coisa muito pior, menos mal que foram só danos materiais. De qualquer forma, o Bostil é uma merda mesmo, cheio de chimps filhos da puta andando embreagado por ae, sem nem terem CNH, começam a ganhar 1 salario mínimo e já saem comprando um carrinho usado ou zero km pra ostentar, com responsabilidade nenhuma. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é confrade LD foram só danos materiais, ainda bem!

      De chimpas assim infelizmente o Brasil está cheio.

      Excluir
  3. Por essas e outras que cada vez dirijo menos. É cada merda que vejo no trânsito que me dá calafrios.

    Viajando pro interior é uma tranquilidade que dá até gosto de nunca mais voltar. Quando chega a hora de voltar eu me vejo voltando para o próprio inferno.

    Parece uma guerra de naves do star wars todo mundo mandando seta pra tudo quanto é lugar. Fazendo zig zag pra ver se consegue chegar mais rápido e eu só no limite de velocidade vendo aquele vai e vem dos chimpas apressadinhos. As vezes prefiro até voltar antes do horário do almoço (e pegar ainda o faustão na TV [blarg]) só para não ficar preso no trânsito por causa de algum bonobo fez merda e ocupou 3 vias da pista. Acredite se quiser: Já passei 12 horas parado na rio santos por causa de uma porra de acidente. Tive que ir pelo acostamento até o posto mais próximo (custando o olho da cara e lotado pelo mesmo motivo), pois se eu ficasse parado no meio do nada iria ter pane seca. Nem sinal de celular tinha naquele trecho.

    Enfim

    Prejuízos financeiros são recuperáveis. Boa sorte na recuperação do ocorrido e não ligue para o haters que possam aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae Ps

      Todo dia vejo alguma cagada por ai no trânsito, povo não respeita ninguém.

      Até aqui que é mais interiorzão eu vejo cagadas. Essa da rio santos foi pra acabar hein, pqp!

      "Fuja para as colinas" é o que nos resta.

      Vlw

      Excluir
  4. Nossa cara, quanta sorte, ainda bem que tudo ocorreu bem, porém o carro vai desvalorizar se vender pra alguém que entenda de carro. Eles sempre descobrem que o carro foi batido, tem marcas na lataria que não saem.
    Desejo sorte pra você e é por isso que de moto, mesmo que não tenha ninguém na pista que eu estou, sempre vou parar na frente de algum carro no farol, resguardando minhas costas.

    Abraço!
    Contador de Migalhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae migalhas

      Sobre isso você tem razão, se for alguém que entende realmente irei perder na venda. No entanto, já tenho um possível comprador para meu carro e que inclusive já sabe do ocorrido porque fiz questão de abrir o jogo. Ele concordou em comprar o carro por 1k a menos do que vale. Por mim o negócio ta fechado. hehe.

      Vlew

      Excluir
  5. Mestre dos Centavos,

    Música excelente. Que bom que está bem e que sorte que está aqui para nos contar a história.
    Que bom que o chimpa agiu como um verdadeiro homem e vai arcar com tudo.
    É complicado pra todos, sabemos como é a realidade de um beta. O álcool é a fuga para alguns, não que isso tire a irresponsabilidade dele mas é bem compreensível. Espero que tudo se acerte rapidamente.

    Bons ganhos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae burga

      Musica boa é outro nível confrade rs.

      Pelo menos nessa parte ele não foi um chimpa master!

      O que você disse realmente tem sentindo pois muitos se afundam no alcool para fugir dos problemas. Inclusive pelo que fiquei sabendo ele bebeu todas naquele dia pois tinha ficado sabendo que a ex dele tava com outro cara kkkkk. Isso ai já explica muita coisa. Mulher quando quer ferrar com alguém ferra mesmo e ainda acaba ferrando outros que não tem nada a ver com a história. O raça!

      Excluir
  6. Carro só da trabalho pqp, vou tentar vender o meu no próximo mês sinceramente não aguento mais as contas e os perrengues.

    Ass: Jõao Sofrido

    ResponderExcluir
  7. cuidado com banheira, vc pode ver os esperma nadando antes mesmo do seu namorado gozar.
    detalhe são esperma do casal anterior que ficam presso na bomba de hidromassagem.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não se machucaram. Tenho nojo e raiva de pessoas como a que você descreveu, totalmente inconsequentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá CF

      Pois é cara, menos mal isso. Falando em chimpas, também adquiri certa repulsa por este espécime (humano), por todos os lugares que olho não vejo mais pessoas, vejo chimpas! Por exemplo quando vejo alguem com um poder aquisitivo baixo com um iphone em mãos eu imagino um macaco se distraindo e curioso com um objeto que nunca viu na vida. Dê uma calculadora para um macaco de verdade e você verá a mesma reação a que os nossos chimpas brasileiros fazer ao adquirir tal tecnologia! Chega a ser engraçado a semelhança kkkkk

      Excluir
  9. Ola MC,

    A melhor coisa e voce e a sua namorada estarem bem ... Imagina se voce tivesse de moto, seria terrivel.

    Felizmente o bebum pelo menos foi homem para assumir o conserto. Eu pensei que voce teria que acionar a justica.

    Discordo da parte do seguro: Meu seguro e 150 reais por mes, voce poderia achar cooperativas que pagaria menos ainda. E se roubam seu carro? Tem que proteger o patrimonio.

    Eu ja usei o seguro duas vezes na minha vida: Uma o conserto ficou 15.800,00 de um 'carrao' que eu tive, felizmente pago pela cooperativa.

    E por ultimo contei a historia do meu tio que bateu minha pickupzinha numa BR. Conserto de uns 6, 7 mil, tudo pago pela cooperativa sem problema algum.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae meu amigo construtor

      Se estivessemos de motto, bau báu mestre dos centavos rs!

      Se fosse o caso eu acionaria sem dúvidas pois tenho todas as provas em maõs inclusive testemunhas do fato!

      Um seguro de 150 reais por mês ao ano daria 1800 mangos, um valor um pouco alto para um carro de 12k como o meu. Acredito que esse valor seria até maior dado o ano do meu veiculo e modelo. Acredito que não compensa fazer um seguro de um veiculo de tão baixo valor ainda mais pra mim que não ganho lá aquelas coisas. Claro que tudo depende da questão da frequência de uso do veículo, como eu usava mais nos finais de semana não achei viavel optar pelo seguro.

      Como ele ainda decidiu pagar acabei que supostamente economizando o valor de um seguro.

      Acrediro que esta opção é mais viavel para um carro de maior valor. Ainda assim obrigado pela recomendação.

      Abç

      Excluir
    2. Concordo com o VdC. Seria bom avaliar a hipótese do seguro. Se não para esse, para o próximo carro que tiver.

      Excluir
  10. Que bom que não houve vítimas fatais, caro MC! Já passei por uma situação dessas, mas meu conserto ficou em incríveis 16k. Ainda bem que o seguro pagou tudo direitinho. O serviço foi feito em concessionária, pois não confio em oficinas particulares. No seu caso, meu conselho é vender o carro imediatamente após o reparo, pois as chances de seu carro começar a dar pequenos problemas não enormes, devido à má qualidade da mão-de-obra das oficinas particulares (o chimpa que bateu no seu carro trabalha em uma!), ao uso de peças paralelas de baixo custo e também pela fragilidade dos carros populares. Aproveita esse acontecimento e se desfaz desse passivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae troleta, só de boa?

      Pois é amigo, que bom!

      16k? patrão é outra coisa hein rs! brincadeiras a parte o incrivel é que qualquer batidinha o preju é certo e salgado.

      As concessionárias tem uma melhor reputação mesmo, no caso tendo seguro é o mais recomendável utilizar os serviços delas pois tem uma garantia mais confiável.

      Sobre sem conselho... não tenha dúvidas confrade! vende-lo agora se tornou algo primordial para mim. Já estava disposto a vender, agora então mais ainda rs. Muito provavelmente meu carro vai virar uma LFT. É incrivel como economizamos e ganhamos muito mais se não prestarmos atençaõ. veja bem... suponhando que esse carro valesse 11k e me custasse mensalmente entre impostos, manutenção e gasosa uns 600 reais. Dentro de 1 ano esses 10k virariam 20k. Olha que maravilha!

      Abç

      Excluir
  11. Fico feliz Mestre!! que nada de mais grave ocorreu com nenhum dos envolvidos no acidente e ao menos o "bebum" se prontificou a pagar o estrago do seu carro.

    ResponderExcluir
  12. Acho que só escapa da chimpada quem vive na selva isolado.

    ResponderExcluir
  13. Que coisa eim Mestre!
    Poucos dias atrás aconteceu o mesmo com meu sogro, fomos a uma lanchonete e deixamos o carro estacionado logo em frente do estabelecimento. Você acredita que o cara chimpado bateu no carro parado? E outra o carro não era nem dele! Sorte que o prejuízo foi só o para-choque. Logo o Dono do carro apareceu e levou o carro, mas anotamos a placa, o carro tava todo endividado. Mas conseguimos manter o chimpa lá e a policia chegou e viu que ele estava chimpado o leu para a delegacia, disse que só liberaria quando o dono do carro aparecer lá na DP. Depois disso meu sogro resolveu deixar pra lá e concerta o para-choque por conta própria. O Dono do carro levou mais uns 3 mil de multa, isso talvez já servira de lição.
    Bom que no teu caso o chimpa honrou as fraldas que veste e assumiu o prejuízo.
    Deve ser difícil ficar sem carro, mas como aconteceu isso é de fato o melhor agora.
    Abraço Mestre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá chaves

      Uma pena seu sogro ter que arcar com o preju, infelizmente o Brasil está infestado de chimpas.

      Abraço

      Excluir
  14. Se você "não tem condições" de pagar nem um seguro, então não tem condições de ter carro

    Imagine se por uma distração ou erro você batesse no carro de alguém e causasse um prejuízo de R$ 30 mil, seja causando um PT no carro, ou com medicamentos e hospital caso alguém se machuque. Se não tem condições de gastar R$ 1200 com seguro, imagine de gastar R$ 30 mil.

    Não dê passo maior que a perna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está coberto de razão. Nesta situação hipotética que você mencionou eu estaria ferrado. Nem vendendo meu carro conseguiria pagar o concerto. Carro deveria ser mais barato no Brasil mas infelizmente não é e só poucos podem ter este passivo sem ficar com o patrimônio comprometido.

      Excluir
  15. Caramba mestre que mer... hem! Ainda bem que vc manteve o controle da situação e soube levar da melhor forma! O pior de tudo meu amigo é a nossa legislação que além do "Chimpa" está visivelmente embriagado, causar um acidente, colocar a vida de outros em risco e outros vacilos a mais, ainda sai ileso judicialmente. Esse é o Brasil

    Boa sorte amigo

    Bons Ventos e Mares Tranquilos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá marujo

      Brasil é país pra maluco, essa é a verdade meu amigo.

      Excluir
  16. Seu bosta, o cara não agiu como um chimpa típico e te deu o calote. Voce deveria agradecer a Deus dele ter te dado o telefone correto e ter arcado com o prejuízo, pois, não é qualquer um que faz isso hoje em dia.

    E mais uma vez, VENDA ESSA PORRA DE CARRO ANTES QUE VOCE MORRA!

    Use Uber ou Táxi para passear com sua vileira namoradinha trocura de cabelo sarará!


    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae profeta

      Ele não agiu como chimpa no calote mas agiu como chimpa no trânsito. Uma coisa não substitui a outra. Sei que tive "sorte" do cara arcar com o preju. No Brasil isso deveria ser a coisa mais normal do mundo mas infelizmente não é.

      Minha namo não é nada disso que você falou, pelo contrário!

      Valeu pela visita!

      Excluir
  17. O cara teve que quase morrer para aprender...

    Os Anons estão caindo em cima do Mestre dos Bostavos a muitos meses, falando para ele vender o carro...

    Agora que aconteceu a merda, vai vender mais desvalorizado ainda, pois, o veículo está avariado!

    Anon que Fala a Verdade pro Bostavos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae Bostônimo kkkk

      Não vou perder muito não amigo, só 1k.

      Excluir
  18. Mestre,

    Pelo menos você e a sua namorada saíram ilesos do acidente!

    Falando sobre ele, é por essa e (muitas) outras que o meu objetivo número 1 atualmente é fugir desse depósito de lixo, mais conhecido como Bostil.

    A vida aqui não compensa, mesmo que você tenha dinheiro. Educação das pessoas, de berço mesmo, por exemplo, é uma coisa que não dá para comprar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tio sam

      Quando você tiver condições vá sim cara, aqui é pra maluco só. país de louco.

      O que falta de pessoas educadas em todas as camadas da vida não está no gibi.

      Quando vou em algum local e ajo de maneira educada e cordeal as pessoas até me olham estranho, como se eu fosse algum alienígena. Esse país ta perdido

      Excluir
  19. Fica a dica:

    O verbo consertar tem sua origem no latim consertare, frequentativo de conserere, devendo assim ser escrito com s na segunda sílaba. Refere-se ao ato de reparar, restaurar, remendar, corrigir, solucionar, remediar. Pode significar também o ato de pôr em ordem, melhorar a disposição, organizar melhor. Todas as formas conjugadas do verbo consertar devem ser escritas com s, bem como a palavra conserto, cognata de consertar, que significa um arranjo, uma reparação.

    Presente do indicativo:
    (Eu) conserto
    (Tu) consertas
    (Ele) conserta
    (Nós) consertamos
    (Vós) consertais
    (Eles) consertam

    Exemplos:
    Eu mandei consertar a televisão que estava estragada.
    A diretora consertou seus cabelos antes de entrar na reunião.

    O verbo concertar tem sua origem na palavra em latim concertare, devendo assim ser escrito com c na segunda sílaba. Refere-se ao ato de estar em acordo, de realizar ajustes e combinações, ou seja, concordar, acordar, conciliar, pactuar, harmonizar, corresponder. Pode significar também o ato de fazer soar instrumentos ou vozes harmonicamente. Todas as formas conjugadas do verbo concertar devem ser escritas com c, bem como a palavra concerto, cognata de concertar, que significa uma sessão musical, como um show ou um espetáculo, bem como um pacto, uma combinação.

    Presente do indicativo:
    (Eu) concerto
    (Tu) concertas
    (Ele) concerta
    (Nós) concertamos
    (Vós) concertais
    (Eles) concertam

    Exemplos:
    Seus instrumentos e suas vozes concertam na perfeição.
    Eu vou concertar todos os pormenores com meu irmão.

    As palavras consertar e concertar apresentam a mesma fonética, ou seja, são pronunciadas de forma igual, mas seus significados e escritas são diferentes. A este tipo de palavras chamamos palavras homófonas. Na língua portuguesa, existem diversas palavras homófonas: consertar/concertar, cela/sela, sinto/cinto, cozer/coser, acento/assento,…

    http://duvidas.dicio.com.br/consertar-ou-concertar/

    Estóico Virginiano chato Bagarai ou não...

    ResponderExcluir
  20. Lhe avisei para vender essa banheira, o ignóbil Mestre dos Centavos.
    Carros no CUzil são somente permitidos para quem possui ao menos 1 milhão, mas não, quis ignorar, não é mesmo?
    A punição e chances divinas vieram e lhe deram o ÚLTIMO aviso.
    Seu imundo, agora vai perder 1k, sua namoradinha ficou com "trauminha", tenha cuidado, venda AGORA esta banheira.
    Este é o ÚLTIMO aviso, lembre-se da SORTE de ser avisado antes que algo pior aconteça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae futurama

      O carro até que me serviu bem, me ajudou quando precisava. Esta fase já passou e se não fosse por isso e outros objetivos que tenho eu ficaria com ele, mas não dá! Ou uma coisa ou outra. Para quem ganha pouco como eu querer aportar e ter carro ao mesmo tempo é inviável. a conta não fecha. Uma pena.

      Excluir
  21. Se tivesse usado o Uber não teria passado por este dissabor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem isso aqui onde moro. só se fosse taxi ou busão mesmo. faz parte!

      Excluir
  22. Saúde e Paz grande Mestre! Que você é sua namorada se recuperem do trauma. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai o sumido! Quem é vivo sempre aparece hein rs

      Obrigado confrade

      Obs: Ainda ta me devendo aquele email rss

      Excluir
  23. "Olá cowboys do asfalto"

    São três horas da manhã
    O sol ainda está dormindo
    Lá vou eu mais uma vez, outra viagem...

    Curte um sertanejo Mestre?

    ResponderExcluir
  24. Como dizia o comercial da Chevrolet:

    Ficar parado não dá...Vá de Corsa e chegue lá!!

    (Desculpe Mestre não resisti rsrs)

    ResponderExcluir
  25. Mestre, que bom que ninguém se machucou gravemente.

    Vou dar uma pequena moral para o chimpa: apesar da merda que fez, está tentando resolver a situação na medida de suas possibilidades.

    Meu colega de trabalho sofreu um acidente de carro em junho, um cara sóbrio furou o sinal vermelho num cruzamento e foi direto na porta dele. Meu colega descobriu o número de telefone e endereço do cara, vem tentando fazer contato por telefone e notificação, e o cara simplesmente não responde.

    Meu colega processou o cara, mas dificilmente isso vai dar em algo, pois o cara mora num bairro extremamente fudido e não deve ter um centavo pra perder numa ação judicial.

    Enfim, apesar dos pesares, as coisas estão indo bem pro seu lado.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae madruga, sempre bom vê-lo por essas bandas rs

      Pois é cara, seu amigo deu azar mesmo, já eu tive um pouco mais de sorte se não teria que arcar com o preju.

      Depois dessa é sacudir a poeira e bola pra frente!

      Valeu

      Excluir
  26. Cara, o pior que muitas vezes quando o acidente é um pouco menos grave que o seu, o sujeito que bateu atrás do carro (principalmente por não ter seguro e muito menos dinheiro) ainda quer brigar com vc e dizer que vc quem está errado. Dessa forma, eles tentam finalizar a situação no velho e bom "cada um paga o seu".
    Em outro caso, vc tendo seguro, nem precisa se preocupar, apenas fotografar a situação e avisar seu seguro do ocorrido (deixando o cara falando sozinho que ele não teve culpa)
    Por último, imagina se o cara bate atrás de um golf GTI de 120k. Como ele iria fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Companheiro

      Isso é verdade, tem uns que dão de machão, principalmente se verem que o cara é inferior fisicamente.

      O seguro é bom por ser prático e deixa o cara mais tranquilo com relação ao prejuíso. Mas acredito que este só compensa para quem tem um veículo de maior valor e condições para manter tanto o carro quanto o seguro, o que infelizmente não é o meu caso rs.

      Se o cara bater atrás de um golf GTI ta fudido! kkkkkkkk

      Valeu

      Excluir
  27. Foda MC, os chimpas ficam enchendo o cú de cana e fazem merda com os outros. Pior que quanto mais as leis ficam duras, os chimpas se aproveitam mais.

    ResponderExcluir
  28. i ae fabricius

    Chega a ser contraditório isso não é mesmo! Parecem que fazem de pirraça mas na verdade se trata de pura e simples irresponsabilidade.

    Valeu

    ResponderExcluir
  29. Venerável Mestre Saudações...

    Incrível como certas coisas acontecem justo quando a gente deseja se desfazer delas (você já vinha anunciando que queria vender o carro). Comigo aconteceu de bater um carro que eu já tinha vendido e iria entregá-lo no dia seguinte ao comprador. Resultado: Além de toda a dor de cabeça ainda perdi uns dois mil na brincadeira... Tão logo fique consertado, venda-o!

    Abraços e suce$$0!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações confrade Noimo

      Pra você ver cara, parece que eu estava adivinhando, pena que não deu tempo de desfazer dele antes rs.

      Essa sua história foi fodah hein, pois quando já contava com uma graninha certa teve esse revés. Fodah cara, fodah!

      Vou vende-lo sim, com toda certeza.

      Valeu

      Excluir
  30. Pô MdC, que azar.
    Foda isso que aconteceu, mas pelo menos vai te fazer parar de enrolar na venda do carro. Agora é a hora, praticamente um sinal divino pra pegar esse dilapidador de patrimônio e transformar em mágico dos juros, hauhuaha.

    Acompanho seu blog há um tempinho, já li todos os posts e acho você muito engraçado. Torço pra que você continue crescendo financeiramente, mas vou ter de entrar no coro da galera e falar que já passou da hora de vender esse carro. 'Bora apertar mais as finanças para fazer essa bola de neve crescer logo e começar a trabalhar sozinha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae Ryca

      Também considerei isso um sinal rss. pois é, vou faer um bom negócio transformando um dilapidador de patrimônio em construtor de patrimônio. Está na hora de inverter os papéis!

      Muito legal em saber que você ler todos os post ryca, legal mesmo. Eu procuro abordar os textos relacionados sobre finanças e conteúdos em geral de uma forma simples e bem humorada, esse é o meu foco e que bom que você vem gostando.

      Eu gostaria de saber de você, já que leu todos os textos, quais são os 03 posts que você mais gostou que leu aqui. gostaria de saber rs.

      Valeu, abraço!!!

      Excluir
    2. Vish... já faz uns meses que li tudo, mas me diverti horrores com a sua história de trabalhar carpindo as ruas e como coveiro, hahaa.
      Curti também aquele post em que você mostrou que na pior das hipóteses dá pra se aposentar com um salário mínimo.
      Enfim, curto seu estilo, não desaparece e vê se dá um gás nessa carteira aí :)

      Excluir
  31. É mestre dos bostavos, todos avisaram e mandaram você vender logo essa merda de populixo, mas você como um autentico beta cuckold, preferiu empurrar a situação com a barriga.

    Certamente você ficou temoroso de se desfazer do carro por causa da truncuda que vc namora. Vc sabe que no momento que voltar a andar de CG 160 seu valor, que já é baixo, vai diminuir ainda mais. E a partir dai seria uma questão de tempo até levar um pe na bunda da sua troncuda.

    Agora a matrix garantiu o seu fracasso fazendo com que outro chimpa batesse no seu populixo e reduzindo o preço da carroça. Mesmo que vc o venda agora já tomou um belo prejuizo.

    Ass: Beta Hater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor haters, parem de me enrabar e esfregar a verdade nua e crua na minha cara betosa.

      Ass: Mestre dos Bostavos

      Excluir
    2. kkkkkkkk 6 são muito engraçado! eu racho o bico. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Comedor não punheteiro22 de julho de 2016 às 21:18

      Os haters já te avisaram pra vender a sua banheira móvel, daqui pra frente espere por prejuízos maiores.

      Excluir
  32. Tiago Carvalho

    Caralho!
    Ainda bem que manteve a integridade física.
    Fica velhaco com o lanterneiro e não retire o carro da oficina se ele não estiver 100%

    ResponderExcluir
  33. Foram atender ainda primeiro o outro cara. Pelo menos não se machucaram gravemente.

    Já tem alguns interessados no carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem alguns. Assim que ele estiver pronto vou coloca-lo a venda.

      Valew

      Excluir
  34. Não vou vender meu carro e digo mais: Vou me casar com a minha namoradinha.
    Já torrei minha poupalixo dando entrada em um ap da periferia.
    Descobri que ela está gravida (não sei se é meu) e vou logo apressar o casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que irá acontecer com você caso não pare de agir com uma chimpa.

      Nós haters estamos de olhos bem abertos e prontos para enrabá-lo e humilhá-lo ao menor vacilo.

      Excluir
    2. quanta falta do que fazer. deixem o mestre em paz. ta certo que de vez em quando ele pisa na bola mas quem nunca? que atire a primeira pedra quem nunca cometeu algum erro. isso ai que voces estao fazendo com ele pra mim é na verdade falta de trabalhar.

      Excluir
    3. Mais um hater retardado apareceu pra encher o saco. O mestre dos centavos já tem uma vida complicada

      cheia de problemas e ainda me aparecem com o fake do cara só pra chatear.

      Quanta falta do que fazer! O anon 12:15 está certo ao afirmar que lhes falta trabalho.

      É falta de carpir um lote, isso sim.

      Anon revolts

      Excluir
  35. Mas que porra é essa? O cara fez 3 perfis só para hatear?

    ResponderExcluir
  36. Fala MC,

    Velho eu tive um prezu da porra esse ano também com acidente de carro. O vacilo foi meu.
    Deixei o carro na ladeira só com o freio de mão puxado, pois no dia tava chovendo pacas e sai correndo sem conferir direito. Resultado o carro desceu o morro e bateu em um muro. O seguro cobriu tudo, porém a franquia foi 1,7k. Ainda bem que não atingiu outro veículo e nem pedestre.

    Foda.

    Se der depois add meu blog ai na sua lista. Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ae soldado

      Ainda bem que o seguro bancou o preju, menos mal. Mas ainda assim, uma simples esquecida de deixar o carro engatado lhe custou 1,7k, é tenso.

      Vou add sim, seja bem vindo a blogosfera.

      Abç

      Excluir
    2. AP, então seu freio de mão tava um lixo...

      Excluir
  37. Beleza Mestre? Uma vez um Chimpa também bêbado com uma S10 acertou no meio de um motocicleta em que eu estava. O FDP ainda queria que eu pagasse o carro!

    Baseado nas postagens de cidades pequenas do Pobretão e do Roger da Cidadezinha montei um blog contando sobre minha batalha pra sair de SP e ir pra uma cidade pequena. Tem umas dicas de como fazer

    http://www.ahparao.com.br/

    Ass: Antidireito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse nick name esquerdista ai hein? rs

      Chimpa além de fazer cagada queria que você pagasse? é o cumulo!

      Vou dar uma passada no seu blog sim.

      Valeu

      Excluir
    2. Antidireito nem precisa responder mais rs, entrei lá no seu blog e conheci a sua história. Gostei bastante!

      Vou ler o restante dos seus posts.

      Sobre cidades legais para se viver posso te dar algumas opções pois moro no interior do paraná, especificamente maringá. Maringá é uma cidade de médio porte (400k habitantes), cidade com muitos polos industriais e universidades. É uma cidade planejada e relativamente segura. Morar proxima a ela pode ser interessante. Eu recomendo as cidades da região como Marialva (40K habitantes) fica a 15Km de maringá. São carlos do ivai (8K habitantes) fica a 60km de maringá. Tem muitas outras interessantes como paranavai, campo mourão, cianorte, apucarana, etc...

      Se voce vir pra cá vai se apaixonar pelos lugares em que passar, por isso que até hoje não sai daqui, e nem penso sobre.

      Excluir
    3. Guitarrista Econômico:

      O blog do cara acima é fantástico e com muita argumentação. Vale a pena ler.

      Excluir
  38. Respostas
    1. faz parte uó, o negócio é sacudir a poeira e continuar!

      Abç e obrigado pela visita!

      Excluir