Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

O ultimo Ranking do Patrimônio


Confrades

Pois é, vocês não leram errado. Venho por meio deste anunciar que o ranking do dia 12 será o ultimo que irei fazer. E os motivos eu explicarei a seguir.

Primeiramente gostaria de dizer que foi uma honra  conduzir esta tão importante disputa que acolheu a tantos blogueiros e leitores por toda a blogosfera. O ranking que foi a ideia original do Pobreta que após sua saída prematura foi rapidamente conduzida pelo Investidor Troll e então finalmente chegou as minhas mãos. Eu lembro como se fosse hoje quando lia os post do pobreta que ele fazia sobre o ranking e eu morria de vontade de estar na disputa, para vocês verem as voltas que a vida dá.

O fato senhores é que dadas as circunstancias do momento eu infelizmente não estou tendo mais tempo para dar continuidade com o ranking pois como todos devem saber, fazer todas aquelas montagens com gifs, imagens, videos e edição de textos toma muito tempo. Sem contar a leitura de todos os blogs participantes da lista para resumir em algumas linhas o desempenho de cada um de uma forma mais bem humorada que é o meu estilo. Não me levem a mal, eu adoro fazer o ranking mas isso está me tomando um tempo que já não tenho. Para vocês terem uma ideia eu já quase não participo mais dos grupos do Facebook, já quase não comento nos blogs dos parceiros, nem novos posts alem dos habituais estou conseguindo fazer e junta tudo isso ao trabalho já me ocupa muito.

Somado a tudo isso neste ano de 2018 darei inicio a um grande projeto pessoal que venho planejando já há alguns anos e sinto que chegou a hora. Projeto esse que tomará meu tempo ainda mais escasso. Talvez ele não seja iniciado por agora mas sinto que já tenho que mexer os pauzinhos. Relaxem que não tem nada a ver com casamento. 

Ainda não contente com toda esta carga de deveres e obrigações estou estudando o mercado de cripto moedas e ao estudar este negócio descubro que tenho que aprender e desenvolver outras habilidades como o inglês por exemplo, viram, será um ano conturbado!

Desta forma comunico que está oficialmente encerrada a minha narração do ranking do milhão. No entanto, continuarei participando esporadicamente da blogosfera atualizando patrimônio, postando um ou outro texto de forma aleatória e comentando no blog dos parceiros quando possível. 

Farei a ultima edição de despedida agora no dia 12/01/2018.

Não se preocupem pois outro blogueiro dará sequencia no ranking pois não podemos deixar sua história morrer e cair no esquecimento, e eu já acertei tudo com ele. O blogueiro será o Jovem de Sucesso  que também tem um bom talento para a escrita e acredito que ele não vai deixar a desejar. Obviamente que ele fará as modificações que achar pertinente o adequando ao seu estilo.

Dito isto me despeço dos senhores com as mais sinceras desculpas, triste com a sensação de perda que estou sentindo mas ao mesmo tempo satisfeito com a certeza de ter cumprido bem o meu papel.

Até o ranking.

20 comentários:

  1. Po mestre foi bom enquanto durou ,que você possa ter sucesso nos novos negócios..a e fala pro jovem de sucesso manter a lista de suplentes heim

    ResponderExcluir
  2. Pena mestre.

    Mas espero que tenha sucesso nesse novo ano.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ok mestre cuck.
    Tenho certeza que você honrou o ranking do pobreta.
    Graças a Deus que o ranking ficará em boas mãos.
    E faça um último ranking decente, queremos uma despedida sem choro.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por todo o esforço e tempo investidos nisso! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Talk Mestre!

    I wish you all the best man! This year you're gonna get all the things you want!

    E o ranking foi bem legal, mas vida que segue! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Jovem quem?
    Vc achou que poderia decidir sozinho quem continua o ranking pq mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Troll foi um vacilao. Fez questao de puxar o ranking pra ele e nao durou um mes

    Abandonou sem falar nada com ninguem

    Ja vc mestre ta de parabens

    Vc honrou o ranking e a memoria do pobreta

    Nao conheco jovem de sucesso mas ok o povo dira se ele fara um bom trabalho ou nao

    Contagem regressiva ate viver de adsense tentar surrupiar o ranking pra ele

    5, 4, 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  8. Bah que pena. Melhor fazer o ranking alexa de acessos e pronto...é mais facil pra manter. Este ranking de patrimonio é muito subjetivo pois tem gente que tá de fora e tem mais patrimonio que estes ai mas querem ficar no anonimato...

    ResponderExcluir
  9. Vai ter que estudar muito pq as suas altcoins estão implodindo meu caro!! saia dessa e vai investir como todos nós, de forma consciente e não arriscando tudo assim..nõ ve que vai se dar mal?

    ResponderExcluir
  10. Poxa MC, é uma pena mesmo... Assim como vc via o pobreta e sonhava em entrar no ranking (por sinal mesmo com o blog dele "desativado" eu vou la direto pra ler as postagens e só conheci o blog dele graças ao seu), eu vinha direto no seu blog e inclusive criei o meu esperando um dia figurar nessa disputa.
    Mas da pra entender perfeitamente a sua situação! Abração

    ResponderExcluir
  11. Nego já fala de adsense. Tá com inveja? Faz um blog e fique rico! huahuahua

    Inveja é foda.

    Enquanto nego perde tempo nos invejando a gente vai chegando no milhão.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos PS. Algumas semanas atrás vc estava se prostituindo por qualquer milão e agora acha que vai chegar no milhão só porque teve um aumento no patrimônio, menos PS, tenha o pés no chão e seja mais humilde

      Excluir
    2. Este PS ta se achando demais.

      Pegou dinheiro emprestado e teve sorte (como todos que investiram), e agora acha que esta melhor que betas.

      No dia que voce perder boa parte e ficar devendo o emprestimo que fez, certeza que exclui o blog.

      Mais humildade ai bonobo.

      Excluir
  12. É uma pena, Mestre, você estava fazendo um bom trabalho. Mas te entendo, deve ser bastante exaustivo lidar com isso todo mês.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Boas,

    Que pena, tem que abrir espaco para seus projetos pessoais.

    O tempo e' uma das coisas mais preciosas que temos :D

    Abraco

    ResponderExcluir
  14. Poxa Mestre, que pena! O seu ranking é um baita incentivo para o pessoal continuar firme na caminhada. Mas acho que todos entendem perfeitamente os motivos, manter a assiduidade por aqui exige muita dedicação.

    Sorte e sucesso na nova empreitada, então! Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Se escolheu o melhor para você, fez a decisão certa !!

    ResponderExcluir
  16. É isso aí MdC. Espero que esse ano seja bom para você, eu e todos os betas da finasfera e comunidade pobretana/real. A vida é feitas de prioridades. Acredito que eu também terei de fazer certas escolhas, sentirei falta do ranking, mas entendo sua decisão. E sobre o inglês e os materiais de estudos de criptomoedas, comecei a perceber isso tampém, tem muitos assuntos de diversos segmentos, dos quais o conteúdo de qualidade só se encontra em inglês. Espero futuramente poder voltar a estudar a lingua e me tornar um cidadão do mundo. Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  17. O tempo está mesmo escasso pra todos que querem sair da lama. Estou chocado com a reviravolta dos blogueiros graças as criptos, e fico um pouco apreensivo se isso vai tornar todos milionários ou todos pobres haha. Talvez eu entre nesta também, e talvez volte a postar já milionário (assim espero!).

    Abraço do Lixo!

    ResponderExcluir