Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

sábado, 31 de outubro de 2020

Tempo de Mudanças

 


Saudações Confrades,

Esta iniciada a nova série de postagens sobre a vida pessoal do Mestre dos centavos, ora também conhecido como senhor Julius. Muitos devem estar se perguntando o que eu estive fazendo durante este período de hiato que durou quase um ano e meio. Pois bem...

Quando eu disse lá naquela postagem que estava dando um tempo e que mudanças estavam acontecendo na minha vida era de fato verdade. A primeira delas caso alguém não saiba ainda, pois já não era nenhuma novidade, era que eu havia acabado de me casar. É isso mesmo, e por favor sem pânico ou gritaria ok😉. Sei que este assunto é um tabu aqui na blogosfera e que o casamento é o fim do homem etc, os mais antigos aqui sabem que eu ja fui casado uma vez e que não deu certo, e cá estou eu aqui novamente para uma segunda tentativa. Diferente do primeiro eu já estava namorando a “Rochele” a vários anos e por ver que estava tudo indo bem e que as coisas fluíam tranquilamente entre nós, resolvemos juntar as escovas. Até agora, tudo muito tranquilo. 

O casamento foi ao estilo Julius, sem festa e sem gastança desnecessária. Foi tudo muito simples realizado em cartório com apenas almoço para os padrinhos. Aos invés de torrarmos grana com festa para pessoas que depois sairiam falando mal porque isso é de praxe, resolvemos fazer uma viajem pelo nordeste do Brasil que foi sensacional. Antes que perguntem, o destino escolhido foi primeiro para Recife em Porto de galinhas. O outro destino conto mais adiante. Não fizemos pacote de viajem nem nada do tipo, fomos por conta própria mesmo porque sairia mais barato, pegamos passagem aérea com preço promocional (foi a primeira vez que voamos, quase que me borrei todo 😆) e reservei um carro para pegar no aeroporto quando chegássemos. O resort já estava reservado também, mas ficava a uma hora de distância do aeroporto. Chegamos por volta das 01:00 da manhã, pegamos o carro, liguei o GPS e pau na mula. Deu um certo medo dirigir pelas estradas nordestinas de madrugada sem conhecer absolutamente nada, tudo que se via era mato, rodovia sem iluminação e os bodes na beira da estrada 😆. Deu tudo certo, chegamos ao nosso destino e fomos descansar.

Ficamos três dias no resort, neste tempo fizemos passeios de jangada, buggy, conhecemos várias praias e comemos muito. A  noite saímos pro centrinho pra passear e conhecer o que desse para conhecer. Depois disso tínhamos mais três dias reservados em uma pousada incrível que fica em Alagoas. Fomos para Maragogi. Que lugar incrível. Praias paradisíacas, e muita comida boa. Maragogi e porto de galinhas apesar de serem em estados diferentes fica relativamente perto, coisa de 100 km talvez nem isso. Lá foram outros três dias sensacionais que passamos. Depois disso voltamos pra casa felizes e satisfeitos com o passeio.

 Deste modo foi aquela correria toda de preparação para o casamento, planos etc e com isso meu tempo ficou mais escasso. Outro fator que também pesou para com a pausa nas publicações foram o meu desanimo em escrever junto com a falta de criatividade do que falar. Então resolvi me dar estas super férias do blog para me adaptar à nova vida de capado casado ao mesmo tempo que eu também buscava uma nova promoção no trabalho.

E como anda o casamento Mestre?

Muito bem, obrigado por perguntar. Nos damos muito bem e não tivemos nenhuma briga até o momento, apenas pequenos entraves que nem chegam a ser discussões, coisas de rotina de casal mesmo, nada demais. Querem um exemplo? Ela quer sair e eu falo que não estou afim, ai ela fica de bico e naquele dia não fala muito comigo, no outro dia está tudo normal e vida que segue. A converti também para o mundo dos aportes e da mão de vaquisse😆. 


Outra grande mudança aconteceu na minha vida também, no que se refere a trabalho, eu estava tentando uma promoção na empresa, havia aparecido uma oportunidade incrível e eu não poderia deixar passar. Mas essa... essa história ficará para o próximo post.



Por hoje é só pessoal.

40 comentários:

  1. Não tem jeito. A Matrix sempre vence. Eis o que te aguarda:

    https://betazumbi.blogspot.com/2020/10/casar-e-ter-filhos-e-destruicao-do-beta.html

    ResponderExcluir
  2. Porra me fez perder tempo lendo história de casamento vtnc. Pelo menos poste aqui relatando o divórcio conturbado e os casos de polícia q isso vai dar.

    bom te ver de volta

    ass:anon q fala hebraico

    ResponderExcluir
  3. Ai sim mestre, sucesso pra você meu camarada

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo de volta, mestre. acompanho sua trajetória desde o início, quando vc comentava no extinto blog do pobretão. Espero, realmente, que as obrigações conjugais não lhe deixem desanimado a continuar aportando periodicamente para acumular patrimônio, nem que seja em criptomoedas (rsrsrs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criptomoedas também fazem parte da carteira pode ter certeza haha

      Obrigado por me acompanhar

      Abraço

      Excluir
  5. O Mestre Voltou!!!

    É ótimo tê-lo de volta MC!!!

    Cara, se você, "sem inspiração", volta 18 meses depois e já conseguiu 13 comentários em 1 DIA, imagine eu. Devo escrever mal pra caramba! kkkk

    Felicidades Mestre! Você merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I ae Jovem

      Mas repare que metade dos comentários são os meus próprios respondendo a galera rs

      De qualquer forma valeu.

      Abraço

      Excluir
  6. Legal a história, mestre! Ansioso pela continuação sobre o trabalho.
    Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  7. Ótima novidade de halloween!

    Seja muito bem vindo de volta MdC.

    É isso.

    Abraços da ZL.

    ResponderExcluir
  8. OS CURINGA DO MANCINI DE ITAQUERA1 de novembro de 2020 às 09:30

    Não sei o que pior:

    Casar pela SEGUNDA vez

    Escolher HELLcife como destino, não tendo atestado prévio de insanidade

    Continuar a escrever "viaJem"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior foi ter casado da primeira vez sem nenhum planejamento e sem conhecer a dita cuja direito pode ter certeza rs. Recife foi de boa, pelo menos pra gente.
      Nunca foi bom de português rs.

      Abraço

      Excluir
  9. Casar de novo é ótimo. Sugiro meter logo 2 filhos, financiar um apê em 35 anos e também um Sedan médio em 72x.

    NADA vai te dar mais sangue nos olhos pra correr atrás, trabalhar e fazer dinheiro do que todas essas obrigações nas costas.

    O mais difícil é o primeiro passo, e ele já foi dado. Siga em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anon

      Filhos estamos planejando, se vierem gêmeos melhor ainda porque já mato dois coelhos, Casa já temos própria, o sedan ja tenho também, e comprei a vista rs.
      Vou ter que ir atrás de mais motivações rs

      Abraço

      Excluir
    2. Boa MDC!!! Nada melhor do que pagar a vista.

      Excluir
    3. O Mestre não entendeu a ironia do Anon 10:16h rsrs

      Excluir
    4. Muito pelo contrário Anon 05:35h eu entendi muito bem rs

      Excluir
  10. SAUDAAAAAAAAADES MESTREEEE ♥
    Espero que esteja feliz e aguardando ansiosa suas próximas postagens!
    Beixos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ryca, que bom que tu voltou pra blogosfera também. Sempre leio suas atualizações. Sim, estou muito feliz.

      Abraço

      Excluir
  11. Fala Mestre! Parabéns pela vida de gadice aguda huahauahuauhauh... muitos descem a bota, mas queriam tanto, tanto, tanto ter um amorzinho. Cada um sabe o que é melhor para a sua vida. Mas um cuidado nunca é demais. Um abraço!!

    ResponderExcluir
  12. É isso ai Mestre!

    Aqui já estamos na etapa filhos haha, um ano já da minha baixinha. E falo, se tem vontade, vá em frente!

    Essa história de que filhos atrasam IF, geram muitos gastos é balela. Claro que os custos irão aumentar, são três na casa, não dois. Contudo não é o fim do mundo como muitos pregam!

    Acompanhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Inglês

      Como o tempo passa rápido né, principalmente pra quem tem filhos. Eu sempre quis ter mas também não condeno que nao tenha, cada um sabe onde aperta o calo como você bem disse.

      Abraço

      Excluir
  13. mestre tu já foi do grupo jpbf original no facebook, né? lembro de vc lá. aquele grupo foi foda, pena q acabou, eu virei amigo de 3 camaradas lá e nos falamos até hj. velhos e bons tempos.

    anon q fala hebraico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, participei do VRDP no face. foi criado um grupo no whats com os mais assíduos na qual participo até hoje. Só tem figura kkk

      Excluir
  14. Que bom que voltou MC! Continue a sua história, estamos curiosos! Que bom que sua digníssima entrou para o mundo dos aportes; quando uma mulher entende isso são dois investindo, a coisa pode ser melhor do que vôo solo! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Vira cuckold. Não há nada melhor do que observar sua mulherzinha na rola de um pirocudo.

    ResponderExcluir
  16. Ótima notícia sua volta, Mestre! Seja bem vindo. Te acompanho desde 2015, na época do Pobreta.
    Abraços.

    ResponderExcluir