Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

sábado, 12 de junho de 2021

Pausa

 Saudações

Bom pessoal, vim aqui dar uma explicação do porque com a demora de novas postagens e o porque da minha ausência na blogosfera. 

Como muitos notaram já faz um tempo desde a minha ultima postagem, o fato é que ultimamente ando sem vontade de escrever e me falta motivação para continuar. Isso se deve a muito trabalho na CLT que já nos suga demais, e o tempo que me sobra tiro para descansar, estudar e pensar sobre a vida. 

Quando eu criei este blog fiz com o propósito de falar sobre finanças de uma forma bem humorada, engraçada, onde pudesse ser divertido falar sobre dinheiro, afinal só porque é um assunto complexo, não precisa ser chato. Então trouxe um pouco da minha essência aqui, eu sou assim no mundo real, sempre me divirto com as situações e procuro divertir as pessoas também. Estou sempre vendo o copo meio cheio.  No entanto ultimamente ando muito cansado, novas responsabilidades surgindo, novos desafios e isso exige muito da gente.

Recentemente eu já havia parado de escrever e o blog tinha entrado em hiato. Voltei a pouco tempo e já vou ter que parar novamente. Não é nada que eu esteja passando na vida pessoal, minha vida em resumo esta muito boa, relacionamento estável, trabalho seguro, família toda unida, bons amigos, sobre isso nada a reclamar.

Estou tirando um tempo também para aprender sobre outros investimentos que até então eu ignorava completamente que são as ações e os fundos imobiliários. E isso exige tempo e paciência. Estou diversificando minha carteira e saindo das criptos aos poucos, criando uma carteira mais balanceada e preparada para a aposentadoria. Afinal esse é o objetivo né 😉

Isso não é um adeus meus consagrados, é um até breve. Vez ou outra quando eu me inspirar posto alguma coisa aqui ou até comento nos blogs parceiros. O mestre continua na caminhada junto com vocês. 

Muito obrigado por terem me dado a oportunidade de compartilhar e de aprender tantas coisas com vocês. Tantos blogueiros incríveis que passaram por aqui na blogosfera, alguns já atingiram o objetivo, outros ainda estão na luta e alguns infelizmente se foram cedo demais. Passamos por muitas coisas aqui, criamos uma grande família onde buscamos aprender e a evoluir um com o outro. Novos blogs surgirão, outros antigos retornarão, e com isso poderemos sempre nos encontrar aqui. Na nossa casa, a incrível blogosfera. 



Um grande abraço a todos!!!



8 comentários:

  1. resumo: bateu preguiça de escrever
    tb sinto isso

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a você, Mestre, por sempre compartilhar algo conosco.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Volte sempre Mestre!!! Não deixemos a Finansfera morrer! =)

    ResponderExcluir
  4. preguiça total...ta foda

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por todos os seus posts, Mestre! Tomara que você logo se sinta inspirado de novo! Até breve, toda a blogosfera estará no aguardo!

    ResponderExcluir
  6. Oloco mestre, já já está de volta! Eu fico alternando entre preguiça e esquecimento mesmo haha
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Sempre achei o seu um dos melhores blogs da blogosfera, obrigado pelos ótimos posts de sempre e até breve Mestre!
    Abraços!

    ResponderExcluir