Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

sábado, 9 de maio de 2015

Mudando as regras do jogo

Soldados...

Sem embromechion indo direto ao assunto  venho  anunciar que o blog Mestre dos Centavos sofrerá algumas mudanças. Não serão mudanças na sua estrutura virtual leia-se layout ou ainda sobre o conteúdo.



O que vai mudar aqui são os dias que serão publicados os posts, ou seja, nada que seja grave. O fato é que estou passando por algumas novas etapas na minha vida pessoal e o tempo que eu uma vez dispunha para escrever aos sábados será preenchido por algumas novas atividades.  Esta nova fase que estou passando requer certa disposição de tempo e infelizmente não poderei mais postar textos aos sábados como havia prometido no início deste blog. Sorry.

Os textos serão publicados em dias aleatórios, ou seja, não vai ter hora nem data para ser postado nada, posso demorar uma semana, dez dias ou até um mês para publicar algo. O único procedimento que irei manter como padrão será a minha atualização patrimonial que agora sairá no ultimo dia do mês.

O que eu estou fazendo para estar mudando deste jeito?

Buscando novas perspectivas


Chega uma hora na vida que paramos e pensamos: Aonde estou? O que eu conquistei? Aonde quero chegar? Porque?

Uma vez ouvi uma frase muito interessante que passou em um comercial de TV, a frase era “não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas”.  Realmente é isso mesmo. Chega um momento que temos que parar e analisar friamente todas as perspectivas possíveis e tentar escolher a melhor alternativa para a busca do nosso próprio desenvolvimento pessoal. É essa busca que vai nos fazer movimentarmos e viver novas experiências.

Bom confrades, este é um assunto para posts futuros, me desculpem por deixar alguns de vocês curiosos mas o fato é que essas novas atividades que vou estar desenvolvendo será para o meu próprio crescimento pessoal e será compartilhado com vossas senhorias com o passar do tempo.

Aos mais revoltados por favor sem teorias conspiratórias please uhahuauhhuas.

Agradeço a compreensão de todos. 

Até qualquer hora




13 comentários:

  1. 100% de acordo! o que move sao as perguntas! PNL fala muito sobre isso! abs

    ResponderExcluir
  2. vai ficar de certa forma, semelhante ao meu, sem regras fixas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elender, sem padrões, sem regras... Viva la libertad

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oloco companheiro, de forma nenhuma uahahus
      tenho muita coisa que quero publicar ainda.
      vamo que vamo maluco!!!

      Excluir
  4. Sucesso nas suas atividades. Boa reflexão.

    ResponderExcluir
  5. Opa.

    Bora lá Mestre, alcançar mais uma nova etapa na vida. Boa sorte, e conte-nos qual será sua nova rotina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vidinho

      Estou me organizando quanto a isso, logo logo irei revelar meus planos.
      Grande abraço

      Excluir
  6. Mestre o que acha desse viral do carro movido a agua que apareceu na internet tem diversos vídeos de zés ninguém afirmando estarem usando isso por ai (,https://www.youtube.com/watch?v=d5D0NshfDv4) você acredita? acha que fosse verdade a petrobrás permitiria? será que não é armado pro pessoal vender petr4 com medo e depois a ação subir quando o boato acabar?

    ResponderExcluir
  7. Nem de atenção a isso. Perda de tempo. Mesmo que seja viável um carro se mover a base de água as grandes industrias nao deixariam o projeto passar. A muitos jogos de interesses nisso.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Quase dois anos deste post. Vim aqui comemorar esta data.

    ResponderExcluir