Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Adeus?

 Salve putada!  i ae, todos vivos?

Eu estou 😁

A muito tempo não postava nada por aqui, ando muito ocupado ultimamente pois minha vida há muito ja mudou. Novas atribuições, novas responsabilidades etc. Não, não vou abrir o jogo aqui pra vocês, deixa o ar de mistério.😉 Tudo que posso dizer é que a vida esta estável e tranquila. Muita coisa mudou nos últimos anos, seja no país ou ainda na vida pessoal. O objetivo é melhorar, evoluir sempre afinal o jogo não para. 

Sinto que estava devendo uma postagem aqui para vocês, uma atualização. Mas como eu disse muita coisa mudou. 

Não vou me alongar muito, eu até gostaria de voltar a escrever, durante este tempo que fiquei ausente muitas ideias de postagens para este blog surgiram na mente, o feedback que alguns leitores davam sobre os temas abordados era o legal da parada. Sinto falta disso. Porem não posso prometer retorno sendo que sei que a minha vida oscila de nada pra fazer pra super ocupado num unico instante. 😅

Talvez eu volte a escrever, talvez eu cria uma pagina no instagram, talvez eu abra um canal no youtube, não sei, tudo são ideias, ou ainda talvez eu não faça nada disso e siga com minha vida anonimamente. Tudo o que posso dizer é que o Mestre continua na peleia mais firme que prego na bananeira.😂 

Muito obrigado a todos que acompanharam este blog ao longo de todos esses anos, foram muitas aventuras e aprendizados. Espero que todos estejam bem pois a vida continua. Quem sabe um dia eu volte, mas se caso não voltar, deixo aquele singelo grande e forte abraço!


Ah, e não se esqueçam do mantra...





29 comentários:

  1. Tomara que seja só um "até breve"!
    Se não for escrever mais, pelo menos comente de vez em quando nos blogs do pessoal que ainda mantém a blogosfera das finanças de pé! Ainda tem um número razoável que posta regularmente, mantendo a tradição viva.
    Se puder, continue escrevendo, mesmo que só uma vez por semestre. Os seus textos e seus pontos de vista fazem falta por aqui.
    (E adiciona o meu blog na sua blogroll!)
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario Mago, vou pensar sobre o assunto.

      Abraço

      Excluir
  2. Fala aí! Seu blog é uma inspiração para mim já faz um tempo. E estou num momento novo na minha vida e acabei de estrear um blog para ajudar no meu desenvolvimento pessoal e, inclusive no mundos dos investimentos onde pretendo compartilhar o meu progresso. Se puder me adicionar na sua lista de blogs, agradeço muito. Segue: https://larevoluciondelosbichos.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal, fiquei muito feliz com seu comentário. Boa sorte em sua jornada Rodrigo.
      Abraço

      Excluir
  3. Ainda, posso colocar seu blog na minha lista de blogs? No aguardo. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Me lembrei daquela musica: " Não, não vá embora, não se desespere, eu não posso ficar sem voceee"

      Excluir
  5. Abraços, mestre!
    Não fica muito sumido não. Nada substituirá o texto escrito.

    Abraços,
    Concurseiro tardio.

    ResponderExcluir
  6. Fala Mestre! Arrume uma forma de ficar entre nós, você é um grande expoente para a finansfera e para o JPBF! Devia ter participado mais do grupo no auge. Um abraço, meu amigo! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Paul, obrigado pelas palavras. Vou pensar sobre o assunto.

      Abraço

      Excluir
  7. continua dando o cú por dinheiro?

    ResponderExcluir
  8. Esses dias eu estava lembrando quando foi que eu tive a minha "virada de chave" e lembro que foi quando conheci a finansfera em 2018. Conheci esse recinto graças a você mestre, em uma postagem que você fez la no legadorealista e acabei clicando no link do seu blog.

    Por fim, o nome Mestre dos centavos seria um baita nome para algum influencer de finanças no instagram ou youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala peão, fico lisongeado pelas palavras, que bom que servi de inspiração para alguns. Quem sabe um dia eu entre para as midias sociais. Veremos rs

      Abraço

      Excluir
  9. Fico feliz em ver uma atualização sua Mestre. Entendo que vc não tenha muito tempo livre hoje em dia pra postar, isso é complicado mesmo. Acompanho seu blog desde o ínicio e sempre torci pra vc melhorar de vida, bom saber que vc está bem! Aguardo novos posts quando vc puder postar. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. tudo bom, Mestre? Eu era do primeiro grupo do facebook do pobreta e lembro q vc já esteve lá por um breve momento, se eu não me engano. Tenho mtas saudades dos tempos calorosos da finansfera. Quem viveu, viveu. Obrigado pelos seus textos e sua participação naqueles tempos que foram mto importantes na minha vida. Forte abraço e desejo seu sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Minha vida na Blogsfera começou lendo este blog. Fico feliz que esteja bem mestre.

    Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  12. Achei fofo fazer um post pra dizer que não volta a escrever... (tipo eu, que não quero voltar, mas tô aqui repensando ahahah)

    ResponderExcluir
  13. Não me lembro como foi que parei aqui, mas sigo anonimamente desde 2018. Ha época, éramos agiotas, e sempre admirei sua coragem de andar de ônibus. Enfim, seus resultados é meu case de sucesso nos quesitos determinação, foco e disciplina. Se tiver chegado a tua hora, gratidão por tudo até aqui e ainda mais sucesso. Abraço Fraternal.

    ResponderExcluir
  14. Perdão, acabei confundindo as histórias. Não dá pra apagar o envio, mas estava falando do http://poderosoagiota.blogspot.com, acabei misturando. Mas é isso, a mensagem final é a mesma.

    ResponderExcluir
  15. Abre um canal no Youtube

    ResponderExcluir
  16. https://www.youtube.com/watch?v=R05RGaAXLlA

    ResponderExcluir
  17. Grande Mestre! Bom saber que você está bem meu caro, sou leitor desde a época do pobreta e fiquei triste que você não tinha postado mais. Estava agora ouvindo novamente a tua participação no Sociedade Primitiva Podcast e resolvi entrar no blog depois de bastante tempo. Espero que algum dia você volte a postar, mas caso contrário desejo que tenha uma vida muito feliz e plena!

    ResponderExcluir