Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

sábado, 7 de julho de 2018

Atualização Patrimônio Financeiro JUN/18: R$ 32134,00 ou - R$ 5.695,00 ( - 15,05%).



Fala bando de chupa cabra

Atrasado mas vamos lá para mais uma atualização patrimonial do mestre dos centavos. Sei que ultimamente ando sem postar muita coisa além da atualização aqui no blog, mas sabem como é né, preguiça e falta de criatividade andam juntas comigo ultimamente, então, só vou soltar a atualização para cumprir o cronograma. Sem chilique por favor. 😂

Seguem os números na integra:




Mais um mês sem aporte e com queda de patrimônio como sempre, 😅, as criptos estão de molho e cada vez afundando mais. Segundo alguns doido por ai a tendência é de alta para este segundo semestre do ano. Vamo vê qualé que é do baguio. Pra quem já ta todo cagado to nem ai mais. Deixa o negócio rolar. Estou com quase 30k negativo em cripto e isso esta sendo uma bela lição para mim e também um super treino intensivo para ser frio quando eu for operar no mercado de ações, o que não será tão já obviamente. 

Estou totalmente recuperado do meu acidente e pronto pra outra. eita 😑 SQN. 

Ainda não voltei para a senzala mas isso será muito em breve. A mamata está acabando. Não fiz muita coisa produtiva nestas minhas super férias a não ser tirar a licença para poder virar motorista do Uber. Estou na fase final do processo. Em breve terá novidades. Ficar só na mixaria do salário não dá mais né galera, bora dar uma upada nessa bagaça. 

Sem muito mais a dizer peço licença aos senhores, vou aproveitar este tempo agora para jogar uma partida de Free Fire. Já jogaram essa bagaça? Puta joguinho viciante. 😁

Pra cima deles confrades!




Fique rico, ou morra tentando!