Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

sábado, 17 de outubro de 2015

O Retorno do Mestre dos Centavos



A Blogosfera aclamou e o mestre retornou


SIM confrades, eu estou de volta!!!  

Para quem pensou que eu tinha batido as bota, ido pra terra dos pé junto, abotoado o paletó, ido pro beleléu, batido as caçoletas ou ido cortar lenha pro capeta, sinto em lhes dizer mas não,  não foi desta vez.

Ressurgindo das cinzas, vindo direto do limbo e ouvindo o clamor da blogosfera este ser que aqui vos fala retorna  a este nobre espaço depois de muitos dias de luta.




Estou recuperado da cirurgia, na verdade ainda estou me recuperando porem já estou na fase da fisioterapia, já aposentei as muletas, e já estou dirigindo meu poçante também.

 A cirurgia foi um sucesso, foi tudo muito tranqüilo (tirando a parte de usar a sonda urinária porque pra tirar é uma dor dos inferno e fiquei dois dias mijando ardido), no mais correu tudo muito bem.  O médico é muito bom, segui todas as suas orientações e já estou pronto pra outra. credo

Imagino que agora a pergunta que não quer calar é essa: 

Mestre, porque você sumiu e não deu mais noticias?

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço pois resolvi tirar esses dias de “folga” para me dedicar totalmente a minha recuperação, pensar na vida e reavaliar alguns objetivos. Outro fator que contribuiu também para este sumiço foi que recentemente meu notebook  que já estava só a tilanga resolveu estragar de vez e  tive que mandá-lo para o concerto pois foi necessário pedir a substituição da carcaça por uma  nova e aqui não pude encontrar nenhuma do mesmo modelo e tive que solicitar uma pela internet, por isso a demora também. 

Querem saber o que eu fiquei fazendo neste tempo em que fiquei off-line?

foi mais ou menos assim... rs



Claro que não fiquei totalmente a mercê do ócio e da vagabundagem o que não deixa de ser muito bom , aproveitei esse tempo e continuo aproveitando para estudar para um concurso que vou prestar logo logo.

Ainda  continuo de atestado médico, vou ficar de boa até novembro quando finalmente retornarei as minhas atividades normais, até lá, é só sombra e água fresca.

Depois que eu descobri que alem do problema que tive no osso eu sofro de hipertensão, resolvi redobrar o cuidado para com minha saúde pois quanto mais cedo identificarmos uma anomalia, mais fácil fica para resolver.

Já não bastasse a preocupação com as contas temos que nos preocuparmos com nossa saúde também. 

Não é mesmo Rochele? rs




Como eu esperava o INSS que voltou recentemente da greve estava com seus serviços atrasados, logo minha pericia foi marcada só pro final deste mês, ou seja, estou sem salário. Mas como eu esperava por isso já estava preparado. Estou me mantendo com os empréstimos que venho recebendo mês a mês, logo na minha próxima atualização patrimonial minhas economias cairão drasticamente, o que não significa que não irei recuperar, muito pelo contrário, volto com muito mais gás e com sede de levantar mais e mais grana.

Depois de ter meu notebook novinho em folha em mãos novamente, passei a monitorar  o blog mas sem me manifestar, quis observar para ver como as coisas andavam e em se tratando de brasileiros eu sabia que ia ver muita merda escrita nos meus comentários.

Sobre os haters já se era esperado que o lado podre fosse se manifestar torcendo pelo meu fracasso poluindo o blog com asneiras e textos esdrúxulos tentando ofender não só a mim mas a muitos companheiros bloguistas com intrigas e picuinhas. Teve até neghuinho que disse que me conhecia, que era da família e que eu tinha morrido, o boato foi grande. Sei que teve gente que realmente acreditou que eu tinha partido tudo graças aos haters.  Os comentários com ofensas e intrigas aos meus colegas bloguistas serão excluídos, prezo pela  democracia aqui no blog por isso não modero nada mas ofensas a terceiros não serão aceitas. Tudo tem um limite.

Recado para os haters

Sabe como reagiríamos se eu e o pessoal da blogosfera pudéssemos ver vossas caras quando descobrissem que eu estava vivo?




Soldados, gostaria de consternar aqui também a minha imensa gratidão para com meus amigos da blogosfera que se solidarizaram com minha condição e que fizeram votos de melhoras na minha ultima postagem. Realmente não tenho como agradecer tamanho foi o apoio que recebi de cada um de vocês, foi até uma surpresa.  Agora que estou de volta prometo responder a cada comentário de apoio que tive.

No mais, me despeço dos senhores em grande estilo com uma das minhas bandas preferidas. O clip possui legenda e a letra é um recado para aqueles que torceram contra mim.




 Até o próximo post.


60 comentários:

  1. Parabéns pelo retorno, sei que recuperará cada centavo.

    ResponderExcluir
  2. Muita saúde e sucesso para vc amigo!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Força mestre, fico muito feliz pela sua volta!
    E vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  4. show e isso ai firme forte gracas e deus foi gain , eu ainda estou na luta mais fico muito feliz com seu retorno te logo e boa recuperacao

    ResponderExcluir
  5. Mestre que bom que voltou cara!! Saúde e força!!

    Mas tava olhando aqui...Pô, vc excluiu METADE dos comentários da batalha de rappers que tava tendo no post anterior...Puta sacanagem meu, tava mó daora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado soldado. Mas então, essa "batalha" estava muito ofensiva e achei melhor exclui-las. se não tiver xingamentos por mim tudo bem, vamos tentar elevar o nivel das batalhas sem precisar ofender ninguem.

      Abração

      Excluir
  6. Que bom que deu tudo certo, já fiz operação no joelho e sei que qualquer cirurgia, pós operatório é uma bosta, no mais vamos que vamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ae jovem, tudo fa parte de jogo. Força e honra!!!

      Excluir
  7. mestre sempre acompanhei seu blog sem manifestar mas não vou passar batido parabens pelo retorno excelente blog anon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa valeu amigo anon, obrigado por comentar, é sempre bem vindo aqui.

      Abraço

      Excluir
  8. Que bom que voltou amigo, estava preocupado mesmo viu! Boa sorte e melhoras aí! Coloque moderação no seu blog, assim evita esta galera que vem escrever coisas sem noção e desrespeitosas. Abraço - Viver de Construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado VamosNos. Prefiro deixar o blog livre da moderação, ainda que alguns anons malignos passem por aqui é bom o pessoal ver sobre o nivel dos comentários e tentarem fazer diferente desses. Alguns anons que falam besteiras são até gente boa, vamos dar uma chance pra essa galera melhorar.
      abração

      Excluir
    2. Entendi seu ponto de vista. Abraco

      Excluir
  9. Julius meu caro...

    ATUALIZOU OS PROTOCOLOS DE SAÚDE??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa meu caro anon, pelo menos "este" protocolo está em dia agora rs.

      Valeu

      Excluir
  10. Que bom que está bem.

    Casos como o seu nos fazem repensar as prioridades que colocamos em nossas vidas e se estamos valorizando as coisas certas. Todo mundo morre, não sabemos quando. Aposto que muitos que lêem seu blog refletiram sobre isto.

    Seja bem-vindo de volta, Mestre.

    ResponderExcluir
  11. Fala MC


    Fiquei feliz em saber que sua cirurgia foi um sucesso e vc está se recuperando bem e de forma sólida.

    Não se preocupe com os haters. Haters são infelizes miseráveis que precisam de atenção e como eles não conseguem isso sendo pessoas decentes, fazem o fazem. Não dê atenção.

    Seja bem vindo de volta.


    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mister Rover é um prazer te-lo aqui
      Obrigado pela força.

      Excluir
    2. " e como eles não conseguem isso sendo pessoas decentes"

      Decente é criar um blog pregando lição de vida e "superação" sendo que tem berço de ouro desde que veio ao mundo,né Mr. Cuckover?

      Com dinheiro farto dos pais até eu viajaria o mundo e criaria um blog pra pagar de fodão pra pobres fracassados...

      Excluir
  12. Grande julius, pensei que voce morreu confrade.
    É issso ai, melhoras e bora pegar nossos dividendos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri não parceiro, ainda nao uhauhhas.
      Bora atrás da bufunfa.

      Excluir
  13. Bem vindo de volta centavos. Grande abraço e cofre cheio.

    ResponderExcluir
  14. Fala aii MC.....
    bem vindo mais uma vez meu amigo!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  15. Se vc olhar o post passado vai ver que o Investidor Troll foi irônico contigo...Ele comentou "saudando sua volta" sendo que vc ainda tava ausente, como se tivesse tripudiando de sua suposta morte

    Abra o olho Mestre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll é meu parceiro, pelo qui vi ele entendeu errado e por isso mandou aquele recado. Mesmo se fosse verdade não ligo para as trolagens dele. troll é um cara gente boa e merece o respeito da galera.

      Abraço

      Excluir
    2. Não irônico porra nenhuma, nobre Mestre. Não caia na pilha desses anoms boqueteiros invejosos duma figa.

      Excluir
  16. Fala Mestre,
    Que bom que você esta de volta à blogosfera e que deu tudo certo nessa etapa da sua vida.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Olá Mestre dos Centavos, sou novo por aqui na blogosfera mas sempre acompanhei teu blog, fiquei feliz que você não tenha morrido cara. Força na recuperação e na corrida do milhão. Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Obrigado JM sempre apareça por aqui e comente se assim desejar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  19. Que bom que você voltou Mestre!

    Sucesso no retorno!

    É noiz!

    ResponderExcluir
  20. ´Que bom que você está bem.
    ....

    Vi que você respondeu ao segundo comentário chamando o cara de bagual.
    Por acaso você é guasca gaudério?


    Tchê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas bah tchê, barbaridade. mas porque me chamas de gaudério guri?

      capaz, tu me fez passar foi um cagaço, o motivo da minha reverencia a palavra Bagual é que o vivente RK desta tão nobre terra sulista de lá pertence. Também sou do sul, mas do Paraná. rs

      Agora vou deitar o cabelo.

      Abraço


      Excluir
    2. "Agora vou deitar o cabelo."

      Hmmmmm boiola...

      Excluir
  21. Aê Mestre! Tô muito feliz que vc tenha voltado, e já está melhor.
    Continue firme.

    Abç!

    ResponderExcluir
  22. Estou muito feliz por sua volta Mestre! Graças a Deus deu tudo certo em sua cirurgia e voce se recupera bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mateus.

      A pergunta que não quer calar:... e meu mail? cobro mesmo huahauhas

      Excluir
  23. Fala mestre. Bom saber que está vivo. Até lá no pobreta ventilaram que você tinha morrido. Agora é voltar aos trabalhos. Um abraço!

    Ass: Antidireito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fiquei sabendo do boato rs, mas faz parte pois sumi por um bom tempo. É bom estar de volta entre os confrades.

      Valeu!!!

      Excluir
  24. Caríssimo colega, sua volta enche de júbilo meu reinado blogosférico. Estimo que sua convalescência seja tão breve quanto primorosa.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confrade Trolístico sua presença a este espaço me deixa não menos do que honrado. Seja sempre presente aqui.

      Aquele abraço

      Excluir
  25. Fala Mestre...que bom que voltou...e o carro ta curtindo bastante? Comprei um recentemente também....usadinho mas completo, que pra mim é o que importa hehe abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcio valeu man. Rapaz vo te falar uma coisa viu, esse carro salvo minha pele, racho grandão, comprei na hora certa pois precisei usa-lo e continuo usando para me locomover ja que nao to podendo pilotar motoka ainda.
      Fez bem, carro quebra um super galho, os custos fazem parte do pacote mas se bem controlado nao é problema.

      Abraço

      Excluir
  26. Que incrível. Acabei de virar estatística. Acabo de ser DEMITIDO do meu emprego de advolixo. Com o qual eu mal.pagava as contas. Meu patrimônio atual é de mil reais NEGATIVO.

    Agradeço à Uniesquina (antes que falem bosta na época ninguém sabia oi alertava o lixo que é Direilixo) e principalmente aos eleitores do PT e à Dilmae por mais esta linda conquista.

    Lhes verei embaixo da ponte colegas JPBF. O próximo mendigo de terno que virem já sabem quem eh. Ou no inferno já que o suicídio que eu já tinha tendencias esta muito mais atraente.

    Nem chorando estou. Minha vida chegou num baixo tao baixo q estou apático à está situação. As vzs quero chorar, as vezes quebrar coisas, as vzs não sei o q sinto.

    ResponderExcluir
  27. Muita calma nessa hora meu bom rapaz... Por pior que esteja a situação você ainda não usou nem metade de todas as possibilidades que a vida tem a lhe oferecer. Me parece que você ainda possue um diploma, pois bem, desempregado voce tu nao fica. Nem que seja em outra area mas nao fique parado. Descarte imediatamente esta idéia de suicidio pois pelo que sei bem existe um Deus e se ele existe imagine o que acontece com a galera que tira a propria vida? Eu não arriscaria mesmo se eu fosse ateu. Agora imagine vc se matando para se livrar dos seus "problemas" e de repente vc se ve sentado no colo do tinhoso, ja pensou? Voce se arrependeria eternamente e imploraria para nascer um carrapato de cachorro só para fugir do do sofrimento eterno.
    Larga disso rapaz, bola pra frente e vamo que vamo.

    Vou querer noticias suas.

    Abraço

    ResponderExcluir
  28. Bem vindo de volta!
    A música combinou perfeitamente rs
    Que de tudo certo.
    Bjs de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos comprimentos.

      Que bom que voce assistiu e gostou da musica. Fico feliz.

      Abraços

      Excluir
  29. Ao anônimo 07:35,diria que a esperança é a última que morre.Se livre dessa espiral de ódio que lhe prende e pare de vitimismo,a vida é assim,num dia você perde e no outro você se recupera e fica mais forte e melhor do que estava ainda,nem toda toda dor machuca profundamente,a dor é um aprendizado onde pagamos o que fizemos a outrem.Evolua e aceite isso,pare de reclamações,enquanto você está apático você está deixando as oportunidades passarem,e pare de arrogância,você não é melhor que ninguém e nem pior.Que tudo de certo,você que é apenas uma fase que com sabedoria será superada,no final fique com Deus e ore,peça sabedoria.
    Bjs de luz(sou o 12:40)

    ResponderExcluir