Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

sábado, 6 de abril de 2019

Podcast com o Mestre dos Centavos



Saudações confraria

Hoje trago uma grande novidade para vocês que me acompanham!

É com muito prazer e muita honra que anuncio a minha primeira entrevista gravada para um canal no youtube onde conto a minha história e sobre as dificuldades que enfrentei e que continuo enfrentando na busca para a independência financeira. 

Participei de um bate papo bem bacana com o Youtuber Ernane Carreira que tem um canal muito legal chamado Sociedade primitiva podcast onde ele aborda vários temas que muitas vezes vai de encontro ao que estamos vivendo.

Só para vocês terem uma ideia lá no canal dele ele já gravou um podcast especial falando sobre o POBRETÃO, ROGER DA CIDADEZINHA, ZÉ MOBRAL etc. Só mitos da blogosfera.

O canal Sociedade Primitiva Podcast também aborda temas sobre relacionamentos, trabalho, lazer, finanças e até pessoais do próprio criador deste canal. Vale muito a pena conhecer. 

Sem mais delongas os convido para ouvirem a entrevista gravada comigo e conhecer um pouco mais do Mestre aqui. Esta será a primeira vez que vocês irão ouvir minha voz, então por favor não reparem nisso pois não tenho a dicção mais alfa do mundo. 😂

Bom podcast a todos!



Fique rico, ou morra tentando!

50 comentários:

  1. Fala Mestre! Acabei de ouvir aqui, muito bom!!! Pena que você hauhauauhauhauhahuauh... mas é isso aí! Um abraço e tudibão!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber do casamentooooo, conta tudo!

    ResponderExcluir
  3. Excelente programa, fazia tempo que eu esperava por alguém da blogosfera de finanças, ganhou mais um leitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Alba, acredito que deveriam ser entrevistados mais blogueiros tbm.

      abç

      Excluir
  4. Muito bom o podcast!!!!! Abraço do Gari

    ResponderExcluir
  5. Boa, Mestre! Curti, não conhecia esse canal.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Valeu confrade,

      Não sei se foi voce que comentou mas se foi não se preocupe. Todos sabem a cidade que moro, já até comentei em outros posts rs.

      Ta tranquilo

      abç







      Excluir
  7. SINCERAMENTE EU ESPERAVA A VOZ DO TERRY CREWS AE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaa

      Se ta ligado que a voz do Terry tbm não é muito grave né. Tenho certeza que muitos leitores aqui liam o blog imaginando a voz do Julius hahahhaha.

      Excluir
  8. Mestre, me desculpe, mas você tem a voz bem emasculada, foi mal aê.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Mano cada historia em mestre desse grupo doido ...
    O mundo e loko nego e nele estamos de passagem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Soldado, e eu nem contei tudo rs

      teve um cara lá que filmou um boquete duplo que ele ganhou da empregada e da amiga dela, dai já da pra ver o nível dos cara hahahahahah

      Excluir
  10. Muito bom o podcast, Mestre!! Eu esperava a voz do dublador do Julius, mas tá valendo hahahahah
    Teu podcast me deu a maior nostalgia da blogosfera dos anos 2015-2016... Eu só lia, nunca comentava nada, mas curtia as discussões.
    #voltapobreta
    Sucesso e forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha seria massa ter a voz do Julius!

      Bons tempos no blog do pobreta.

      abç

      Excluir
  11. Mestre que porra de intro do podcast? Puta que pariu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Em minha defesa alego que não tenho nada a ver com isso. Aquilo lá é coisa do dono do canal rs.

      Excluir
  12. Muito bom o podcast! Você fala muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa valeu Kronos! Confesso que eu estava um pouco nervoso durante o podcast mas pelo menos saiu as histórias hahahaha

      Excluir
  13. Que entrevista legal, Mestre! Acompanho seu blog faz um tempo (acho q uns 2 anos), mas esse podcast tá muito de parabéns, muito obrigada!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fico feliz que vc tenha gostado, de verdade!

      Muito legal também saber que voce me acompanha já a este tempo. Fique sempre a vontade para comentar.

      abç

      Excluir
  14. Poxa não era pra eu ter ouvido sua voz. Eu lia o blog imaginando o Julius, agora vou ler imaginando o gerente gordo do meu banco.kkkk zoeira a parte, entrevista muito boa.

    ResponderExcluir
  15. Porra mestre, vc tbm é de maringá? Vamo comer uns dogão

    ResponderExcluir
  16. Está Ficando Famoso hein Mestre?

    Pior que é mestre mesmo. Já que eu só comecei o Blog por inspiração no seu.

    Sou o Agiota Amador, Troquei o nome do Blog. Segue no Link: https://aportehoje.blogspot.com/

    Me adicione novamente e me acompanhe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jovem

      Fico honrado por ter te inspirado a criar seu blog e compartilhar sua história e suas experiências com a galera.

      Todos nós temos o objetivo da IF e sabemos que não é um caminho facil pois este é cheio de curvas e obstaculos. Cabe a nós nos ajudarmos e compartilharmos nossos aprendizados com os demais colegas.

      Parabéns por estar neste meio tão rico e cheio de conteudo que é a blogosfera.


      Abç

      Excluir
  17. como faz para participar da blogosfera de finanças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça para nós bogueiros te adicionar aqui mesmo na própria bogosfera.

      Eu já tomei a iberdade de te adcionar. Sempre escreva no seu blog e não o deixe as moscas se não o pessoal perderá o interesse.

      Bem vindo a blogosfera.

      Obs: Quite todas as suas dívidas, porque eu vi que voce além de não ter patrimônio tem contas para pagar. Pague todas depois comece a juntar grana investindo aonde voce conhece e estude sobre outros investimentos. Quem sabe um dia voce entra para o ranking e se torne mais um a sair da corrida dos ratos.

      Boa sorte

      Excluir
  18. Conheci o seu blog pelo Sociedade Primitiva (vida longa ao podcast). Terminei de ler todo o seu blog, Mestre. Só altas emoções nesse blog. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce leu tudo mesmo? uau!!!

      Voce viu que passei por poucas e boas não é mesmo? rs

      Mas é isso ai, a vida continua e sigo no caminho da IF, sabemos que não é facil, mas pior do que nao conseguir a vitoria é não ter ao menos lutado por ela.

      Bem vindo ao blog

      Excluir
    2. Queria agradecer desde já pelo conhecimento passado no blog.
      Acredito que abri os olhos bem novo sobre a questão financeira (não tenho nem 2 décadas de existência), e você foi um dos responsáveis.
      Em breve abrirei um blog relatando desde o zero a minha trajetória rumo ao meio milhão (1 milhão já é muito pra mim).
      Se você puder me indicar outros blogs igual ao seu, ficarei grato desde já. Abraços!

      Excluir
    3. Eu Também, quando comecei, li todo o Blog.

      Excluir
    4. Obrigado pelas palavras Unknown. Quanto mais novo voce começar melhor será pra vc.

      Quanto aos blogs você verá que no lado direio do meu blog tem vários linkados, são todos que acompanho.

      Abç

      Excluir
  19. Vc trabalha com o que, rei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escritório, serviços administrativos (leia se escravo preenchedor de planilhas inuteis)

      abç

      Excluir